Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: coop ''SOLO'' chega de 5 - 15 min de espera....

Unhappy coop ''SOLO'' chega de 5 - 15 min de espera....

Coop nesse jogo é quase uma depressão, vc tem q esperar certos horários pra pegar conseguir QUATRO míseros players na sala e ainda esperar q todos iniciem o game; A única solução até agora é entrar em clã e/ou fazer uma panelinha, mas nem sempre estão disponíveis e como Warface é um game mais voltado para Lan esperar 5 - 15 min pra conseguir iniciar uma partida é ridículo; (Isso se n te kikarem no inicio ou final da partida simplesmente pra te zuar, ou se seu frag estiver bom ou qlq motivo infantil bla bla bla já me kikiram só pq eu tava usando skin)

A idéia seria simples: Os modos introdução, Fácil e Normal os jogadores poderiam simplesmente ir sozinhos na hora q quisessem, enquanto o Difícil e Assassinato continuasse como está

Eae 0% de chance da LUG correr atrás disso, os GMS nem leram e nem se importam e tá cagando e andando ou posso ter um pouco de esperança, qual das três opções?

Tenho outra sugestão: O Lobby COOP seria o mesmo do PVP como agente vê ele no jogo, podendo também escolher os canais, onde cada um tem dificuldades.

Assim você entraria em salas com gente esperando e uma line preparada.

Em um servidor de Warface aí, eles reduziram o número necessário para 3 para que se possa iniciar.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Ah tá. Aí a galera upando com hacker vip sem depender de ninguém.

Acho que esse não é o caminho certo e.e

jogei o Gface ontem , e la inicia com 2 jogadores
    o ruim é que os caras de la são horriveis em coop xD

o ruim disso é que se poder iniciar só é que os hacker vai fazer a festa
    e também para pegar as marcas e etc o cara sozinho na introdução pega em um dia
    e o objetivo do Warface, principalmente do coop é jogar em equipe, deixando o cara jogar só perde isso

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Pode parar n vem com esse papo de que ''hacker isso hacker aquilo'', colocar programas eficientes anti-hack é um trabalho da LUG, então agora vamos deixar de aperfeiçoar um sistema simples por causa dos hacks?

Simplesmente faça como outros fps ''top'', se n tem um número X de players na sala o jogador ganhara xp mas n ganhará conquista/título; e após o bônus da primeira vitória a xp daquela fase cairia para 1/5 se fosse de novo no msm dia; pronto resolvido

Outra coisa, o COOP do Warface é FALHO, divertido mas quase completamente irritante, eu posso fazer uma lista de situações estúpidas q podia ser evitadas com um modo solo; e tentar arrumar uma pt random fora dos horários de pico é impossível

Diminui então pra dois players na Introdução, Fácil e Normal e resolveria o problema de muito gente
    O jogo brilha no pvp, mas ficar 10 min em um DOMINGO de tarde pra arrumar pt é ridículo, chega a ser patético
    pt pra quem vai fazer Introdução chega a ser um puta teste de paciência, é uma alegria

Desnecessária sua sugestão.
    Do jeito que ta, ta bom, por que até as 4 vagas minimas, fazem jus as 4 clases do jogo, para que os players usem todos os recursos do jogo no modo COOP
    .
    Ta solitário? entra em algum clã e vai com os caras do clan ué.

O próprio nome já diz: COOP (Cooperativo).
    1. Cooperativo
    Por Dicionário inFormal (SP) em 03-05-2013
    ADJ. Aquilo que coopera, que ajuda, auxilia.
    Que há cooperação.
    Que tem as características de uma cooperativo.

Última edição por AlexsanderCJ; 26-05-2014 às 04:47.

Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    Desnecessária sua sugestão.
    Do jeito que ta, ta bom, por que até as 4 vagas minimas, fazem jus as 4 clases do jogo, para que os players usem todos os recursos do jogo no modo COOP
    .
    Ta solitário? entra em algum clã e vai com os caras do clan ué.

O próprio nome já diz: COOP (Cooperativo).
    1. Cooperativo
    Por Dicionário inFormal (SP) em 03-05-2013
    ADJ. Aquilo que coopera, que ajuda, auxilia.
    Que há cooperação.
    Que tem as características de uma cooperativo.

Você devia comprar um dicionário para você, ''clases''? sério?

Ai como tenho nojo desses nerdizinhos que se acham professores em português, estão em todos os cantos achando que podem discursar em fóruns inúteis como se fossem mitos; Mas é perda de tempo dar atenção e trocar palavras então prefiro escrever em uma ''língua universal'' simples e humilde enquanto estou na internet em um game onde 80% são crianças;

Mas por outro lado você tem razão, tópico inútil, este é um fórum da LUG ''fiquei muito mal acostumado'' jogando outros tipos de fps onde as coisas são diferentes e esqueci com qual empresa estava lidando; Tem razão ignorem esse tópico foi uma perda de tempo.

Cooperativo com 1 player só? Ta falando Sério?

Eu acho que poderia fazer o cooperativo do mesmo modo do pvp, com canais mostrando quantos estão online em cada sala, aí sim acho boa ideia. Mas reduzir para 3 na sala ou com 1 player só não fica legal...

Tópico inútil? Não pense assim, mesmo que seja muito difícil eles colocarem nossas ideias no jogo, não quer dizer que nunca vão colocar... se os jogadores gostarem da ideia a LUG pode gostar e acabar colocando no jogo, tudo bem que aqui é o Brasil, mas tentar sempre é válido né..
    Última edição por J.Sparrow; 26-05-2014 às 14:15.

Permissões de postagem