Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug nas escaladas!!!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Bug nas escaladas!!!

Pessoal não sei se é so comigo, mas maioria das vezes que realizo qualquer auxilio de escalada eu caio no chão antes de subir e as vezes quem esta me auxiliando tbm cai. Não é apenas em um mapa, todos que vou a maioria das vezes 1 sobe e 1 cai. Alguem ja notou isso ou sou o único com azar?
    Caso mais pessoas estejam com mesmo problema espero que a level up arrume após conhecimento da situação, senão terei que comprar uma escada

Eu também sofro com isso, mas quem cai no auxílio sou eu, notei que eu tenho que ficar parado e apertar E, se eu correr pra cima há chance de eu cair.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Pessoal não sei se é so comigo, mas maioria das vezes que realizo qualquer auxilio de escalada eu caio no chão antes de subir e as vezes quem esta me auxiliando tbm cai. Não é apenas em um mapa, todos que vou a maioria das vezes 1 sobe e 1 cai. Alguem ja notou isso ou sou o único com azar? Caso mais pessoas estejam com mesmo problema espero que a level up arrume após conhecimento da situação, senão terei que comprar uma escada
    Uma escada é uma boa ideia . Brincadeiras à parte, é um bug bem chato e que acontece com certa frequência comigo também.
    " Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "
    Mahatma Gandhi

É cara isso ocorre muito enche muito o saco T_T
    eu dando auxilio ou subindo com auxilio caiu

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Existe um geito digamos que sempre correto de dar auxilio...

Normalmente,quando se da auxilio perto de paredes ou muito pro lado de onde esta indicado o lugar para a escala,isso acontece...

Mais na maioria das vezes acontece por causa de Bug mesmo...

Comigo sempre que isso acontece acontece da seguite maneira...Eu recebo o auxilio,e aparece que eu estou emcima,e quando eu tento andar para qualquer lado,eu teleporta para baixo,e para o meu companheiro aparece como se eu nao tivesse feito a escala...

No aguardo dos GM`s responderem isso aqui

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Já não basta o tempo que espera alguém passar pra te ajudar, vc ainda tem que cair

Como já disseram num tópico que n lembro agora, os snipers poderiam usar alguma coisa pra subirem em lugares altos, já que não tem nenhum equipamento especial

acontece toda hora isso. e quando ta jogando TDM ate subir o inimigo mata.

É tanto "BUG", que não acaba mais......heuehuehuehueBR,BR,BR, heuehuehuehueBR,BR,BR,

é chato pra caralho isso dai, ainda mais quando você está de sniper e o cara que te ajudou anteriormente não desce pra ajudar novamente

Permissões de postagem