Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre Ping RUIM e DELAY em todas as Regiões do pais.

Sobre Ping RUIM e DELAY em todas as Regiões do pais.

Queria saber o do porque depois das ultimas 3 atualizações que foram realizadas no warface, o ping do server só tem ficado cada dia pior,ta um delay de cerca de 1 a 2 segundos para reconhecer o tiro no player inimigo , e quando vc se esconde ou esta bem longe da mira do inimigo ,mas mesmo assim vc toma o tiro varando a parede e te matando,as vezes vc morre sem nem o inimigo aparecer na sua frente dando a impressão que ele atirou através da parede achando que a pessoa esta de hacker ,e isto vem ocorrendo com todo mundo de qualquer buraco que seja do brasil no warface da lvl up, e n é velocidade de internet , n importa se tem 1 mega, 30 ou 100mb de internet o ping é sempre a mesma bosta, antes eu jogava com 5 barrinhas e quase n tinha lag, hoje em dia jogo com 2 ou no vermelho, e vejo que 90% do serve ta assim tbm fora o delay absurdo, que parece que as armas n tem dano nem um, queria saber se tem previsão de arrumar isso ai , que tenho ctza que o problema é de vcs e n nosso, sem contar que muitas vezes vc vai atirar na pessoa e chega pulando seu personagens do nada da um teleport ou o inimigo vem teleportando ,e os 3 PCS malditos que vivem me dando disconect a maior parte do tempo.

Sou de Brasilia, Internet Net Virtua 30MB

Citação Postado originalmente por MandrakLK Visualizar mensagem
    ta um delay de cerca de 1 a 2 segundos para reconhecer o tiro no player inimigo , e quando vc se esconde ou esta bem longe da mira do inimigo ,mas mesmo assim vc toma o tiro varando a parede e te matando
    é cara, meu KD caiu 0.3pontos já até desisti de subi-lo

eu sofro com esse delay a bastante tempo até deu uma melhorada depois da ultima atualização, mas ele sempre esta presente, já notei que sempre tem um cara na sala que eu nunca consigo matar pois o delay em comparação com o meu é enorme

eu vez ou outra pego P90 no assassinato, é uma arma que mal tem recuo e tem 50 balas, tem situações que eu usando a mira descarrego as 50 balas e não mato o cara, é muito frustrante T_T

da uma olhada aqui e testa teu ping
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post106963

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

o meu K/D tbm diminui por isso , antes era 1.65 agora esta 1.62
    quando se joga de medico ou sniper fica visivel o delay
    peguei a fn scar h no assassinato e simplesmente não consegui jogar com ela ¬¬º

Unhappy delay enorme aki ....

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    o meu K/D tbm diminui por isso , antes era 1.65 agora esta 1.62
    quando se joga de medico ou sniper fica visivel o delay
    peguei a fn scar h no assassinato e simplesmente não consegui jogar com ela ¬¬º
    pensei que era so comigo mais não ... ja nen sei as como reclamar ou o que eu falar .quando comecei a jogar rodava lizinho em um pc da xuxa e 1 mega de net agora nen com i3 e nvidia 5 mgs roda de boa , da a impressão que a lug e uma empresa de fundo de quintal querendo se passar por uma empresa grande por que comprou um jogo bom se não tem como mante lo funcionando bem? ou e por que seu foco e em jogadores que somente moram em SP vizinho do servidor ,ou eles realmente acham que não em nenhuma obrigação com satisfaça dos jogadores ,o que realmente vejo e que depois de um ano pouco mudou ta tudo igual ,e isso reflete no jogo monetariamente eu não coloco mais nenhum centavo nesse troço e meus amigo e membros so cla tem menos de 5% que Gastão dinheiro Na verdade o que acho e que com um tempo esse jogo vai acabar como distrit arct combat e por ai vai

Queria saber o do porque depois das ultimas 3 atualizações que foram realizadas no warface, o ping do server só tem ficado cada dia pior,ta um delay de cerca de 1 a 2 segundos para reconhecer o tiro no player inimigo , e quando vc se esconde ou esta bem longe da mira do inimigo ,mas mesmo assim vc toma o tiro varando a parede e te matando,as vezes vc morre sem nem o inimigo aparecer na sua frente dando a impressão que ele atirou através da parede achando que a pessoa esta de hacker ,e isto vem ocorrendo com todo mundo de qualquer buraco que seja do brasil no warface da lvl up, e n é velocidade de internet , n importa se tem 1 mega, 30 ou 100mb de internet o ping é sempre a mesma bosta, antes eu jogava com 5 barrinhas e quase n tinha lag, hoje em dia jogo com 2 ou no vermelho, e vejo que 90% do serve ta assim tbm fora o delay absurdo, que parece que as armas n tem dano nem um, queria saber se tem previsão de arrumar isso ai , que tenho ctza que o problema é de vcs e n nosso, sem contar que muitas vezes vc vai atirar na pessoa e chega pulando seu personagens do nada da um teleport ou o inimigo vem teleportando ,e os 3 PCS malditos que vivem me dando disconect a maior parte do tempo.

Sou de Brasilia, Internet Net Virtua 30MB
    Ai LEVEL UP, Precisamos de solução para essa anomalia nos servidores... Lembrando que este problema não é recente, já houve aqui varias reclamações e vocês prometerão varias soluções, mas na pratica NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA...

Aguardamos resposta da LUG...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Está tão ruim que quando estou proximo ao inimigo de sniper e ele tanka o tiro ele faz assassino vingativo com a arma primaria ¬¬ e quando to observando os snipers eles matam antes e depois que vejo o caminho do tiro!

Eu outro dia dei mais de 15 tiros de ak no peito do med e n deu dano ai eu morri, isso é muito triste.Se fosse uma vez ou outra até ia mais toda partida é tenso.

seria engraçado se nao fosse triste

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Está tão ruim que quando estou proximo ao inimigo de sniper e ele tanka o tiro ele faz assassino vingativo com a arma primaria ¬¬ e quando to observando os snipers eles matam antes e depois que vejo o caminho do tiro!
    kkkk mano tem que rir pra não chorar isso acontece direto comigo ou tipo vc ta de sniper naquela de atirar e abaixa ai vc toma um hs e tem certeza que já estava abaixado ai vc diz como que eu tomei esse hs e meio estranho .isso ja aconteceu comigo varias vezes ,o chunk mizera disse que pra ser bom ping tem q ta no maxino m 80ms sem ocilar aqui eu jogo com 84 e as vezes ate 83ms e ainda da lag isso e triste o que deixa mais chateado e que no russo eu jogava com ping de 102ms e jogava sem leg kkkkkk so não volto pra la por que ja gastei muito nesse jogo .mais ainda tenho esperança de encontrar um pouco de warface no meio de tanto lag e bug.

pior de tudo é que a lvl up n da nem um retorno parcial do problema , ou pq esta acontecendo e se tem previsão de arrumar isso

pior de tudo é que a lvl up n da nem um retorno parcial do problema , ou pq esta acontecendo e se tem previsão de arrumar isso
    http://warface.uol.com.br/noticias/c...em-30-05.lhtml

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem