Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvida aqui por favor!!

Dúvida aqui por favor!!

Olá faz muito pouco tempo que jogo,e gostaria de fazer 3 Perguntas!!
    1: A arma kriss possui recoil?? pois joguei umas 3 partidas aleatorias,e a arma que eu recebi mas dano foi da kriss ,e não foi a queima roupa foi de uma distancia razoavelmente de rifle!!
    2:Comprei 1 colete cash Arma, porém não vi diferença nenhuma entre o meu char normal e o meu de cash,qual é a taxa de defesa?
    3:Se eu ver um hacker durante a partida,como eu o denuncio pois sempre jogo filmando?
    Bom essas são minhas dúvidas e agradeço desde já!!!

Lembrando ,sou iniciante então por favor só responda pessoas educadas grato!!

1 - Sim mas não é um recuo muito forte, só que usa munição mais "pesada" que de outras SMG's, por isso é uma das mais chatas de se jogar contra.

2 - Pessoalmente não vi muita vantagem no ARMA, ainda prefiro meu Corundum (opinião pessoal).

3 - Veja esse post oficial da LU!G
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Delacrux Visualizar mensagem
    1: A arma kriss possui recoil?? pois joguei umas 3 partidas aleatorias,e a arma que eu recebi mas dano foi da kriss ,e não foi a queima roupa foi de uma distancia razoavelmente de rifle!!
    Eu jogo com ela a alguns meses e ela é uma dlç de arma '-' Praticamente não tem recoil,em uma distancia igual de rifle não tira tanto dano assim,mais da para matar se centralizar bem os tiros.Conclusão a arma é foda!

Kriss tem um recuo moderado comparado a AK-9

O colete arma ou quaisquer coletes que oferece proteção adicional, deve ser uma diferença de 15% a mais.

Sobre denúncias, Crowe já respondeu

colete arma e mais usado pra coop, pra pvp compra o titan II, caso jogue de eng no pvp e já tenha desbloqueado o colete diamond II nem precisa comprar o titan II. .
    depois de uns 5 meses longe da kriss, voltei a usa-la e realmente e só alegria

Tags para este Tópico

Permissões de postagem