Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Solução para snipers vs coletes antisniper

Problema Media e Curto Alcance.

Todo mundo sabe porque Sniper bolt action chora, Vem um medico contra você a media alcance, você acerta aquele tiro lindo nele, ele tanka 99% de chance de você morrer, 1% si o medico for noob e deixar você tirar a pistola matar ele ainda.
    O foda e outro Sniper usar o colete anti sniper e esse sniper ser Semi, ta nem graça, a compra a colete tbm pow uhum enquanto você dispara o tiro de bolt action 1 Vss ja descarregou o cartucho top demais.

em terra de colete anti sniper, arma semi auto é rei!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0014.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	252,9 KB
ID:      	4830

mas na boa, tem que nerfa esses coletes anti sniper pq ta complicado jogar com alpine a awm, pq do nada me vem um capiroto correndo feito loco pra cima e simplesmente não da pra fazer nada pra conter esses caras. nem de baioneta ultimamente da dando conta do recado pq os caras já estão ficando longe(no caso a distancia pra contar a baioneta) e pregão o dedo nas verp, mini uzi e kriss da vida.
    Última edição por dudu1505; 15-06-2014 às 07:13.

Citação Postado originalmente por dudu1505 Visualizar mensagem
    em terra de colete anti sniper, arma semi auto é rei!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0014.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	252,9 KB
ID:      	4830

mas na boa, tem que nerfa esses coletes anti sniper pq ta complicado jogar com alpine a awm, pq do nada me vem um capiroto correndo feito loco pra cima e simplesmente não da pra fazer nada pra conter esses caras. nem de baioneta ultimamente da dando conta do recado pq os caras já estão ficando longe(no caso a distancia pra contar a baioneta) e pregão o dedo nas verp, mini uzi e kriss da vida.

Ué cara troca de classe na partida, faça sua estrategia, pq o cara já foi de anti snipe pra anular vc então vc vai te q trocar de classe, pq o colete do cara só é bom contra snipe se vc ir de med, fuzi ou eng tu mata ele rapidinho
    Se adapte ao jogo ñ tem essa de realidade, snipe já é apelão pra porra, só pelo fato de matar com um tiro e quando ñ mata derruba, ñ vejo problema em te um colete contra isso, sem contar q o jogo tem um monte de snipe semi com dano bom.

Pra mim a unica classe esquecida nesse jogo é fuzileiro.
    Pq todas classe tem uma arma fácil de usar e q mata rapido.

Fuzileiro tem arma q mata rapido, mas é dificil de se controlar e tem q treinar pra pegar o jeito enquanto as outras classe é só pegar a arma e sair dedando tudo.

cara não curti essa sugestão não
    se for para por um item que anula o colete é melhor tirar o colete
    assim quem é level baixo além de não ter arma nem equipamento decente ainda não vai conseguir matar com um tiro

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara não curti essa sugestão não
    se for para por um item que anula o colete é melhor tirar o colete
    assim quem é level baixo além de não ter arma nem equipamento decente ainda não vai conseguir matar com um tiro
    Aqueles que são patente baixa e que não usam um antisniper não seriam afetados, como eu disse, o item só faria efeito em coletes antisniper. Sei que ficaria fora do padrão realista (um calibre pesado não exercer a mesma potência em coletes inferiores), mas, se é pra ficar não realista como tá agora, que fique pelo menos justo.
    Última edição por zGabrielC; 15-06-2014 às 12:05.

parem de QQ

Mano para de QQ para colete anti-sniper que o jogo só ta tentando ser mais realista, ou você acha que não existe colete anti-sniper ? toma ai a prova.

Não tem que nerfa e muito menos tira.

Se na vida real esse colete tem porque num jogo não pode ter ?

Citação Postado originalmente por -Black_Dang Visualizar mensagem
    Mano para de QQ para colete anti-sniper que o jogo só ta tentando ser mais realista, ou você acha que não existe colete anti-sniper ? toma ai a prova.

Não tem que nerfa e muito menos tira.

Se na vida real esse colete tem porque num jogo não pode ter ?
    Pode até segurar o tiro, só quero ver o cara ficar em-pé!

Não tem como alguém tomar um tiro desse e continuar em pé correndo. A pessoa ficará incapacitada só pelo impacto.

Mas algo que acho engraçado ver, é gente dizendo que o Warface é focado em realidade kkkkkkkkkk como ? Nada no Warface é focado em realidade. Quem já jogou ou joga Battlefield 3 ou 4 ( que ainda não são simuladores de guerra como os ARMA) sabe bem que o Warface não tem nada simulação. No Warface tudo é muito fácil.

--'

Se você não gosta de sniper, ou não gosta de morrer com apenas um tiro de sniper... Simples para de jogar

Jogando na minha acc nova percebo o quão esse jogo esta desnivelado!

É de impressionar, classe sniper pra iniciante chega a ser algo desumano.

A solução é que todo e qualquer tiro de sniper de ferrolho derrube ou mate quem ta de ANTI-SNIPER. Isso é o mais justo!, é horrível esse colete TITAN que o 1 tiro o cara nao leva nem dano, ele tanka o 1 tiro de qualquer arma do jogo! qual a logica disso?

Ta difícil jogar esse jogo, minha conta nova ta com KD 0.81 enquanto a antiga, que tenho todas SKINS aurora e full GP ta 1.30; Entende-se que, o jogo so fica jogável quando atingisse uma certa patente e alguns equips melhores. Por tanto so vou jogar PVP nessa acc nova quando liberar tudo e colocar todas as SKINS novamente. Warbox so vou jogar quando sobrar cash mesmo, pq to descrente com as warbox de cash que são caríssimas: R$ 2,00.

Permissões de postagem