Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Ping alto pro nordeste até quando?

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    é tenso, no começo do jogo era de boa mas depois ficou horrível e meu KD só fez cair
    aí ah umas 3semanas +/- ele melhorou mas esta do jeito que deveria e tem dia que fica um coco

mas é assim mesmo cara, a taxa de download equivale a 10% da velocidade de sua internet
    Eu desde o inicio meu kd só sobe, tipo antes eu tinha velox e a prendi a jogar com delay e conviver com isso, depois que troquei pra net eu fui pro céu e meu kd está lindo e aumentando 2 pt por mês. atualmente 2.23 ^^
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Na verdade por lei eles tem que entregar 30%, mas como as operadoras de telefonia são empresas cumpridoras da lei eles só nos entregam 10.
    Si vis pacem, para bellum.

também sou do nordeste com uma net de 600 kps e jogo com 2 ou 3 barrinhas mas o lag aqui e irritante mas acostumei a jogar assim
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0167.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	170,1 KB
ID:      	4897   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0165.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	175,6 KB
ID:      	4898  

Citação Postado originalmente por TaTasGamer Visualizar mensagem
    também sou do nordeste com uma net de 600 kps e jogo com 2 ou 3 barrinhas mas o lag aqui e irritante mas acostumei a jogar assim
    Postando bem o caçador em mim kkkkkk sorte a tua que não tirei do meu '-'

Tenha certeza que isso nunca ira ser arrumado , tera que aprende a jogar com o delay a seu favor , atirando antes do inimigo passa olhando no minimap , o delay aqui em casa e muito alto , eu ja ate aprende a jogar a meu favor com esse delay , fico sempre de olho no minimap , vejo algo vermelho ja chego atirando , por isso a rasão de muito choro contra min falando que sou Wall-Hacker.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Na verdade por lei eles tem que entregar 30%, mas como as operadoras de telefonia são empresas cumpridoras da lei eles só nos entregam 10.
    The ironic has been detected . g_g

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Unhappy

Não é só para o Nordestino não, para os Sulistas daqui como do RS também sofrem com este problema, meu ping no máximo chega a 1 barrinha amarelo, não tem como trocar X1 de frente com bom players e que tem ping ótimo, o reflexo deles é sempre mais rápido.

Citação Postado originalmente por XCearenseX Visualizar mensagem
    eu não paguei Vip pra ficar jogando com PING alto. isso dificulta muito em partidas PVP.
    Iai Administração? cadê as soluções?

Eu também moro no nordeste e meu ping e uma bosta sô no warface fico no máximo com 2 barrinhas mas o normal mesmo e 1 barrinha amarela.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem