Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Ping alto pro nordeste até quando?

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Provavelmente o caminho percorrido entre seu computador até o jogo gringo é menor que o caminho entre seu computador e o BRWF, então sim, é culpa da sua internet de me*** ou melhor, da internet de me*** do seu país, já que até a Etiópia tem conexão melhor que o Brasil.

Não acho que a internet do Brasil seja ruim... Acho que os planos são caros.

Tem muita internet que é boa no Brasil, só é cara...

Citação Postado originalmente por Anday Visualizar mensagem
    Não acho que a internet do Brasil seja ruim... Acho que os planos são caros.

Tem muita internet que é boa no Brasil, só é cara...
    Rola certos boatos que eu estou vendo quando baixo algo pelo torrent , que a empresa disponibiliza apenas 10% do plano contratado ou seja compro 10mega , HA , sonhe que vai ser 10mega , pelo menos aqui na minha casa dos 10mega contratado pela NET , chega 1,2 mega de down , ai e di fude...

Sorry bad portuguese!

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Já até me acostumei jogar sempre com meu ping no vermelho e morrer atrás das paredes, queria só um novo NET CODE aqui no BR.

EDIT: E outra, é impossível você com ping alto tentar bate de frente outra pessoa com um ping baixo, o cara vira um Deus, imortal, invencível, um satanás completo, fora quando você gasta um pente inteiro nos peito do inimigo e não dar HIT nenhum.

Última edição por Fizzle; 18-06-2014 às 14:49.
    '

Te falar amigo, desde essa sexta 13/06/14 meu ping no warface era umas 3 a 4 barrinhas brancas, nao sei o pq do nada caiu para 1 barra vermelha, eu uso gvt acredito que seja + uma treta entre a gvt e a level up

a e eu nao moro no nordeste, moro no rio entao esse problema nao e so ai

Já ouviram falar do programa "ExitLag"?

Ele calcula a melhor rota entre seu pc e os servidores de Warface... o unico problema é que ele é gratuito por somente 3 dias(Oficialmente né? brbr)...

Vi um pessoal do youtube falando muito bem sobre esse programa e dizendo que a diferença entre as latências dos servidores do WF chegava a 1.2s

~Le link~ http://www.exitlag.com/downloads
    Última edição por XRazoW; 18-06-2014 às 17:41.

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Rola certos boatos que eu estou vendo quando baixo algo pelo torrent , que a empresa disponibiliza apenas 10% do plano contratado ou seja compro 10mega , HA , sonhe que vai ser 10mega , pelo menos aqui na minha casa dos 10mega contratado pela NET , chega 1,2 mega de down , ai e di fude...

Sorry bad portuguese!
    Isso mesmo

A empresa é OBRIGADA a te fornecer pelo menos 10% da velocidade máxima.

De 10 MB, se chegar pelo menos 1, eles estão cumprindo o contrato. Infelizmente uma vergonha, porque pra oferecer um produto que diz que chega até 10MB (Só nas primeiras horas) e depois pagar uma nota e não receber o Link 100% é de chorar.

Citação Postado originalmente por Anday Visualizar mensagem
    Calma rapaz!

Não é sendo mal-educado com os outros que você vai conseguir o que deseja.

A equipe da Level Up deve esta tentando estabilizar o servidor, mas não depende só dela pra você jogar com o Ping Baixo.

Pode ser a velocidade da sua internet, em um determinado horário que pode esta contribuindo para seu Ping ficar Alto.

Agora, se você pagou VIP, você pagou porque você quis! Mesmo sabendo da instabilidade.

Tenta medir a velocidade da sua internet no Site do Speedy Test
    30MB tá bom pra você? o problema não é aqui, já usei vários métodos de diminuição de Ping. mas o Server tá muito que está muito ruim mesmo.

Citação Postado originalmente por Malony Visualizar mensagem
    Amigo isso depende muito do seu provedor de internet, eu por exemplo, usava oi velox e tinha um delay alto e ping sempre vermelho, e eu não estou longe de vc pois sou do norte, a solução que eu achei foi trocar do velho ADSL para Fibra ótica da NET e acabou o delay, então não ponha a culpa no jogo e verifique seu provedor de internet, faça o teste de ping com o ip dos servidores de warface.
    Eu uso 30MB da NET mesmo, fibra ótica também. Meu Ping continua uma porcaria. PARABÉNS, LEVEL UP ! O PING FICA BAIXO ATÉ NAS SALAS DE PARTIDA.

Sorry bad portuguese!
    deixa eu ver se entendi, vc tem 10mb contratado pela operadora e está recebendo 1,2mbps e está reclamando por que?
    a nao ser que vc queira ter dito que de 10mb vc recebe 1,2mb que é igual a 124kbps me corrija se eu estiver errado.

Em uma rede local onde uma placa de rede tem 100mb ela nao vai receber 100mb de transferência de dados e sim 10mbps de transferencia de dados o mesmo vale pra 1000mb (1gb) de rede local que vc receberá apenas 10% de transferência de dados, ou seja, 100mbps.

Então não acho que sua operadora esteja te lesando.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

é tenso, no começo do jogo era de boa mas depois ficou horrível e meu KD só fez cair
    aí ah umas 3semanas +/- ele melhorou mas esta do jeito que deveria e tem dia que fica um coco

Sorry bad portuguese!
    mas é assim mesmo cara, a taxa de download equivale a 10% da velocidade de sua internet

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem