Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não é possivel, eu que fiquei ruim e perdi skill ou todo mundo virou mitao do nada?

Não é possivel, eu que fiquei ruim e perdi skill ou todo mundo virou mitao do nada?

Antes do meu KD era 1.72 e agora ta 1.60
    Jogo normalmente todo dia num é possível eu perde skill assim, mas to morrendo bem mais q antes é nego matando com 12 de longe é uns cara q mata com 2 tiro com arma lixo

eu só jogo capture e plant the bomb e minha taxa de kill sempre é entre 12 e 25 e minha taxa de morte sempre é menos q a metade dos meus kill.

Agora em toda partida dificilmente eu faço meus frag de antes faço 12/10, 15/13, to morrendo demais e a maioria das minha morte é pra noob e ñ acredito q me matem toda hr na cagada pq vem uns mlk lvl 10-20 atirando como se fosse profissional tirando todo recuo da arma e te matando sem da reação.

Sinceramente ta foda.

Vou apresentar alguns motivos pelo qual torna o Warface um jogo impossível de ser "levado a sério", a ponto de você definir se você tem habilidade ou não, para FPS.

Warface sofre de um problema terrível d netcode, muito delay. Quantas vezes você encheu um inimigo de tiro e ele não morreu? Quantas vezes você morreu depois de já ter se escondido atrás de algo?

Warface é um jogo onde se torna possível "comprar skill". É isso mesmo, armas de cash, Warbox e skins finas que dificultam o acerto.

Warface tem um péssimo sistema de balanceamento. Quantas vezes o time inimigo ficou abafando o seu respaw, porque o seu time era fraco demais se comparado ao time inimigo?

Warface tem muita incidência de cheaters, devido ser um game free to play.

Por esses motivos, é difícil de considerar KD no Warface. Ah o cara tem KD 2.70, joga muito... ai você analisa o cara, e percebe que é casher em um jogo que, de fato, é pay to win. Ou então você vê um cara que joga bem, mas tem KD baixo, porque sofre com problemas de ping, delay, cheaters...

Warface sofre dos problemas comuns de um game free to play.
    Última edição por romululg; 22-06-2014 às 12:55.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Vou apresentar alguns motivos pelo qual torna o Warface um jogo impossível de ser "levado a sério", a ponto de você definir se você tem habilidade ou não, para FPS.

Warface sofre de um problema terrível d netcode, muito delay. Quantas vezes você encheu um inimigo de tiro e ele não morreu? Quantas vezes você morreu depois de já ter se escondido atrás de algo?

Warface é um jogo onde se torna possível "comprar skill". É isso mesmo, armas de cash, Warbox e skins finas que dificultam o acerto.

Warface tem um péssimo sistema de balanceamento. Quantas vezes o time inimigo ficou abafando o seu respaw, porque o seu time era fraco demais se comparado ao time inimigo?

Por esses motivos, é difícil de considerar KD no Warface. Ah o cara tem KD 2.70, joga muito... ai você analisa o cara, e percebe que é casher em um jogo que, de fato, é pay to win. Ou então você vê um cara que joga bem, mas tem KD baixo, porque sofre com problemas de ping, delay, cheaters...

Amigo falou tudo mesmo, péssima jogabilidade devido aos lags, hackers lixos que é a praga do jogo e a equipe nao tem capacidade de conter e tudo mais que foi dito acima principalmente sobre o cash, comprou ganhou!! simples assim.

Em relação a cheaters, o Warface hoje está jogável. Pela primeira vez eu estou vendo a LUG banir com uma certa eficiência. Sou um dos mais antigos desse jogo (antes da LUG diminuir as horas dos players, eu contabilizava quase 3 mil hrs de jogo) passei pelas piores fases do Warface, fases onde não era possível jogar numa sala sem cheater. Presenciei as duas vezes que houve banimento em massa, onde milhares de patentes altas e conhecidos cairam. Hoje até que está tranquilo, não tenho visto cheater com frequência.
    Última edição por romululg; 22-06-2014 às 13:41.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Me clonaram
    Tanta coisa melhor pra se fazer no mundo e foram clonar um Noob? Naaooo cara q burrice isso q vc ta dizendo

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Cara o Cash e o Jogador q poe cash eh qm mantem o funcionando.
    Nao eh pq eh Gratis q tem q ser uma merda.
    Concordo commpraticamente tudo oq vc disse. Porem essa ideia de q eh ruim o cara comprar cash. Se vc nao poe cash Agradeça por ter qm ponha. Pois senao WF ja tinha virando historia faz tempo.

Citação Postado originalmente por Parmesaum Visualizar mensagem
    Cara o Cash e o Jogador q poe cash eh qm mantem o funcionando.
    Nao eh pq eh Gratis q tem q ser uma merda.
    Concordo commpraticamente tudo oq vc disse. Porem essa ideia de q eh ruim o cara comprar cash. Se vc nao poe cash Agradeça por ter qm ponha. Pois senao WF ja tinha virando historia faz tempo.
    O que eu entendi a respeito do cash é que é difícil definir skill de jogadores num jogo pay to win, onde é possível o jogador comprar equipamentos e armas melhores, com dinheiro real e consequentemente obter vantagem sobre outros jogadores. Acho que ele não quis dizer que é ruim um jogador colocar cash. Sem venda de cash sem jogo.
    Última edição por Rashad; 23-06-2014 às 08:28.

onten joguei varias partidas onde tinha mitos
    a gente nem aparece direito em uma porta e ja chove tiro nela
    onten em uma vault estava tudo normal enquanto meu time atacava , depois que fomos defender simplesmente não chegamos até a ogiva , 1 cara se teleportou até ela e capturou ¬¬º
    tens uns que atira com a sniper do governo como se fosse uma AS50
    ou te matan com a shotgun do governo em uma distancia absurda
    sempre em evento de xp aparece os mitos assim

Permissões de postagem