Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Nao tem nada melhor que a Kriss!! alguém descorda ???

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Cri cri cri....

XM8 Muito op, ela e a UMP45 são as armas mais letais nas mãos de quem sabe jogar de engenheiro.

Não estou desmerecendo a Kriss, é uma excelente arma mas está um degrau abaixo dessas 2, assim como a MP7 está em relação a Kriss...

Obs: Porque raios nerfaram a MP7?????? 26 de precisão ao mirar????? WTF
    Nem Sniper de No-scope tem uma precisão dessas
    Deviam nerfar a XM8 tb, está com poder de fogo praticamente iguau a Tavor de crown, 3 tiros e já te derruba.

Eu nem sou contra a xm8 ou outras warboxes estarem tão forte, sou contra anti-hs e anti-sniper, esses dois itens são desnecessários.

Eu nem sou contra a xm8 ou outras warboxes estarem tão forte, sou contra anti-hs e anti-sniper, esses dois itens são desnecessários.
    eu sou contra bota ante clay e colete ante explosivos, devia ser só pra eng. ah se fosse assim envés de matar 100/200 por semana mataria 300/400

ate seria bom sem ante hs, só dou hs cagado e com esse capacete dou menos ainda, mais nem ligo to usando tbm.
    Última edição por Fantasminha; 12-12-2014 às 23:06.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    eu sou contra bota ante clay e colete ante explosivos, devia ser só pra eng. ah se fosse assim envés de matar 100/200 por semana mataria 300/400

ate seria bom sem ante hs, só dou hs cagado e com esse capacete dou menos ainda, mais nem ligo to usando tbm.
    Também uso, até porque ta difícil jogar sem ele, já que a maioria usa. Sobre as botas anti-clay não sei o que dizer, nunca usei, mas é tenso jogar uma vault por exemplo, quando ta cheio de engenheiros, os caras colocam clay e mina pra todo lado, fica impossível invadir o local da ogiva, onde da pra desviar beleza, mas tem lugar que você tem que passar e não consegue estourar a clay que está ali
    Mas se tirassem os coletes anti-sniper do jogo com certeza eu concordaria em tirar calçados anti-clay

Permissões de postagem