Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Warface está todo lagado

Warface está todo lagado

Olá , não está só acontecendo comigo mais com outros players , de ficar dando um lag horrivel nos servidores do warface , e por cima fica dando o conhecido '' 3 PC '' , LUG a gente só que jogar tranquilamente , pô fazer download a 700 kb e eu utilizo ainda o programa exitlag pra me ajudar , pq sem ele meu ping fica vermelho , namoral , da um carinho pro warface e faz essa conexão melhorar #Semnossemwarface

Citação Postado originalmente por Elite_Yakuza Visualizar mensagem
    Olá , não está só acontecendo comigo mais com outros players , de ficar dando um lag horrivel nos servidores do warface , e por cima fica dando o conhecido '' 3 PC '' , LUG a gente só que jogar tranquilamente , pô fazer download a 700 kb e eu utilizo ainda o programa exitlag pra me ajudar , pq sem ele meu ping fica vermelho , namoral , da um carinho pro warface e faz essa conexão melhorar #Semnossemwarface
    Apoiado... o/

Estou sofrendo muito com isso qq

ta osso jogar pvp

Citação Postado originalmente por Elite_Yakuza Visualizar mensagem
    cara ta difícil jogar pvp se a sala enche ai fica impossível não da nem pra andar ontem eu estava jogando Dock e quando começou estava ate suportável mais quando loto a sala ai ficou uma negação tive que sair isso ta acontecendo com muita gente tem salas com o nome ''x5 x4 não da lag'' e verdade quanto menos jogadores na sala menos lag e não e meu pc por que já testei em outro pc e ta a mesma coisa e meu ping ta em 83ms e fica 1barra amarelo a
    acho que o melhor jeito da lug chamar mais jogadores não e campeonato ou bônus e tal isso e legal mais ninguém vem jogar por isso o que chama jogadores e o jogo rodar liso sem lag e principalmente sem hacker bônus e campeonato e apenas detalhes o principal e o jogo e os jogadores que realmente pagam seu salario com vips e cash infinity ...então deixa de frescura e arruma logo por que se não o fim de warface e certo porque como disse o elite sem nosso dinheiro vcs vão ter que arrumar outro emprego.vamos combinar que a lug não tem uma boa reputação com respeto a cuidar bem de jogos respeito pelos usuarios e seria triste um jogo bom como esse cair na falência por causa da ma administração da lug

Permissões de postagem