Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bug da granada fantasma

Bug da granada fantasma

Esse bug tem ocorrido com uma certa frequência. Acontece o seguinte: seleciono a granada (frag) e lanço, mas mesmo após o lançamento a granada continua na minha mão, o problema é que quando tento lançá-la novamente ou trocar de arma as mãos da personagem desaparecem e fico correndo pelo mapa sem ver minha arma ou as mãos. Não consigo atirar, só volta ao normal quando morro e dá respaw. Vou começar a gravar umas partidas para ver se consigo capturar esse possível bug em vídeo. Tinha ocorrido uma vez no COOP mas não dei importância, mas agora esta acontecendo também no PVP e com muita frequência. Já aconteceu com mais alguém???

Nunca vi esse bug, mas tem um parecido, é a granada no chão, até parece marcador de distância em metros, mas a granada não explode, já vi 2 granadas bugadas em uma partida.

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Esse bug tem ocorrido com uma certa frequência. Acontece o seguinte: seleciono a granada (frag) e lanço, mas mesmo após o lançamento a granada continua na minha mão, o problema é que quando tento lançá-la novamente ou trocar de arma as mãos da personagem desaparecem e fico correndo pelo mapa sem ver minha arma ou as mãos. Não consigo atirar, só volta ao normal quando morro e dá respaw. Vou começar a gravar umas partidas para ver se consigo capturar esse possível bug em vídeo. Tinha ocorrido uma vez no COOP mas não dei importância, mas agora esta acontecendo também no PVP e com muita frequência. Já aconteceu com mais alguém???
    O maximo que já aconteceu comigo e ainda acontece é que quando lanço uma granada, o meu personagem lança a granada 2x, a primeira é tipo um fake e a segunda vai certinha com o rastro vermelho e talz, coisa de meio segundo....

Mas fazer sumir a arma.....

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Nunca vi esse bug, mas tem um parecido, é a granada no chão, até parece marcador de distância em metros, mas a granada não explode, já vi 2 granadas bugadas em uma partida.
    Já vi granadas paradas no ar, desfibriladores voando e agora ta começando a acontecer o mesmo bug que já vi em algumas gameplays do WFRU, que é quando um player vai fazer uma "escalada coop" ele se distorce e se estica todo feito o slenderman, teleporta pra longe e volta para a escalada normalmente....

isso já ocorreu comigo de jogar a granada e ela ficar na minha mão aí na quantidade mostra 0/0 mas mesmo assim fiquei com a granada na mão e não consegui mudar de arma, mas isso foi a bastante tempo e ainda acho que ocorreu por grande lentidão da conexão

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Unhappy ainda acho um pouco de warface nesse warbug

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    manow tem um estranho que acontece comigo direto e tipo quando o escudeiro te pega e te da o maior sacode e o teu personagem apanha tanto que fica burro ele não saca a arma principal ele so fica com a pistola não adianta nen o medico te matar e te dar ress continua bugado isso ai vc fica correndo pelo mapa sem poder restaurar ou matar ou nada e se vc estiver de medico e so tiver vc no mapa e o fim outro estranho e quando vc pega a caixa de munição e depois fica bugado com a caixa na mão e atirado ao mesmo tempo esse jogo ta meio estranho acho que e tanto cara desafiando a leis do jogo que isso vai afetando o jogo dos outros plays

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem
    manow tem um estranho que acontece comigo direto e tipo quando o escudeiro te pega e te da o maior sacode e o teu personagem apanha tanto que fica burro
    kkkkkkkkkkk eu ri demais velho,bela analise (y)

o que mais acontece comigo é eu ir jogar a granada, da 3 pc e eu morro. brinquei de sofrer bulling em algumas partidas por isso UHASUHSIASHUAHSUH agora nao largo mais o titan por causa disso ;/

Data de ingresso
    May 2014
    Eles sempre vão dizer que o problema é do cliente, mas na verdade não querem assumir que os servidores do warface já estão sobrecarregados, por isso, tirando os bugs que realmente são "BUGS" os outros é pelo lag do servidor que isso ocorre (e nem vem me dizer que é minha net pq jogo outros jogos online e só aqui da essas coisas)

Permissões de postagem