Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Deviam remover as armas Crown e equipamentos da loja ja que não podemos usar !

Deviam remover as armas Crown e equipamentos da loja ja que não podemos usar !

Agente passa um tempão juntando Crown pra comprar um equipamento ou uma arma no meu caso uma arma, pra quando for no dia de usar ser kikado de todas as sala pelo simples motivo de ta usando uma arma crown pior e que o choro não e so por parte do outro time e sim ate pelo teu proprio time com a desculpa de que eu to roubando os kills da equipe e não deixando eles Rusharem pior de tudo e que ate no coop tomei kiki por esse motivo praticamente so consegui jogar 2 captures sem tomar kiki mais era por que na sala so tinham patentes 60+ e não choram por isso enquanto isso nas outras salas as equipes todas por inteiro usando as armas Buffadas do governo -_- e se vc for falar alguma coisa começa o chororo praticamente gastei 4k crown numa AS-50 por 7 dias e não posso usar.

Cria suas próprias salas, e jogue sempre com um amigo no seu time, para ele dar F8 se houver votação contra ti.

Jogo infestado de virgem chorão é assim mesmo, acostume-se ou você vai ter que parar de jogar Warface.

Abs!

Se não aguenta ser expulso de uma partida, pare de jogar. Estude, respire ar puro...

Consegui a fita da AS50 em 2 dias, metade foi COOP o resto no PVP (Antes de falar que é intro, fui apenas 2x, um total estimado de 300 kills, já no Assassinato foi 5x com + de 2100 kills)

Data de ingresso
    Sep 2013
    Pessoas sem vida social pegam fitas em menos de 1 semana...(E tem mais de uma conta no fórum)...HU3 HU3.

Crown e desnecessário...Mais acho que nao deveria ser retirado...Depois que acabarem essas promoçoes de aniversário demorara muito tempo ate que se veja alguem realmente full Crown...

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Cria suas próprias salas, e jogue sempre com um amigo no seu time, para ele dar F8 se houver votação contra ti.

Jogo infestado de virgem chorão é assim mesmo, acostume-se ou você vai ter que parar de jogar Warface.

Abs!

Vou usar sua assinatura para espalhar essa campanha! Todos por um Warface melhor!

Citação Postado originalmente por [AG]MARTINI Visualizar mensagem
    Vou usar sua assinatura para espalhar essa campanha! Todos por um Warface melhor!
    É do romululg essa assinatura, mas ele disse que é pra usar mesmo, pra conscientizar a galera.

Permissões de postagem