Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Chey Tac M200 Permanente !!!

Chey Tac M200 Permanente !!!

Olá soldados

Uma sugestão para o jogo, modificação na arma Chey Tac M200 PEMANENTE!!!
    Isso mesmo permanente, essa modificação na loja ja existe no warface RU.

Link: http://wf.mail.ru/wiki/index.php/CheyTac_M200

Como visto no link acima, a chey no russo e possivel ser comprada para sempre, otima sujestao para o game?
    Eu mesmo compraria a arma pois ela e muito boa.

Gostaria que vocês falem suas opinioes sobre isso.

Aguardando novas ordens para acabar com a BlackWood!!!

tinha feito uma mensagem maneira, mas o forum bugo, seila e nao deu pra posta.

mas pelas minha contas a chey tac permanente vai custa uns R$55 aqui +ou- (isso se o preço do cash for equivalente).

E isso vai ser bom pra quem não quiser arriscar uma warbox. Ou voce se garante gastando esse dinheiro sabendo que vai ter a arma, ou se arrisca pra tenta ganhar uma warbox com pouco cash....

Sim

Cara isso seria muito bom, mas a LUG deve querer lucrar agora, isso vai demorar para chegar aqui

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem

mas pelas minha contas a chey tac permanente vai custa uns R$55 aqui +ou- (isso se o preço do cash for equivalente).

E isso vai ser bom pra quem não quiser arriscar uma warbox. Ou voce se garante gastando esse dinheiro sabendo que vai ter a arma, ou se arrisca pra tenta ganhar uma warbox com pouco cash....
    Sim Realmente SnooWay
    Se for ate uns 80 reais eu pago sem duvida, otimo porque eu nao me arriscaria em warbox, e outro beneficio também e pelos SNIPER'S dos campeonatos. Ela e a unica arma de cash que pode ser utilizada.
    Eu ja comprei 2x a Chey 90 dias, eu queria muito que tivesse ela permanente, e a level up ira lucrar muito mais desse jeito porque os muitos players como eu não se arrisção com warbox e vão prefirir comprar ela Permanente!

Esperando alguma resposta da level up ou se possivel ate mesmo do Zyre.

Mas gostaria muito que outras pessoas também participe do Topico.

Cool

Citação Postado originalmente por FinnCNN Visualizar mensagem
    Sim Realmente SnooWay
    Se for ate uns 80 reais eu pago sem duvida, otimo porque eu nao me arriscaria em warbox, e outro beneficio também e pelos SNIPER'S dos campeonatos. Ela e a unica arma de cash que pode ser utilizada.
    Eu ja comprei 2x a Chey 90 dias, eu queria muito que tivesse ela permanente, e a level up ira lucrar muito mais desse jeito porque os muitos players como eu não se arrisção com warbox e vão prefirir comprar ela Permanente!

Esperando alguma resposta da level up ou se possivel ate mesmo do Zyre.

Mas gostaria muito que outras pessoas também participe do Topico.
    Isso mesmo. Só na parte de armas de cash em camp, ela não é a única pelo que eu sei, a aug de fuz e a sig de eng podem tbm, n lembro se tem alguma outra que vale.

Me ajuda pff

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem

Eu sei que não tem nada aver oque eu vou te perguntar aki mais como eu posto um negocio no fórum?
    Desculp ai

SnooWay, sim mais no caso eu estou falando na classe de sniper.
    Em outras classes como
    Fuzi: Aug A3, eng: sig ... etc
    Mas estou falando porque no momento e a melhor bolt action.

Seria bom se nao fosse ruim

[QUOTE=FinnCNN;109537]Olá soldados

Como visto no link acima, a chey no russo e possivel ser comprada para sempre, otima sujestao para o game?

Aguardando novas ordens para acabar com a BlackWood!!![/QUOTE
    vei eu já comprei por 7 dias umas 3x mais depois que um amigo de eng tanco (isso mesmo ele tanco eu não errei o tiro deu hitmarck mais ele ainda continuo vivo o desgraçado)eu desanimei mais ate que seria uma boa ideia ,sei que no russo também tem a AS50 normal sem ser de crow prefiro essa ainda mais se for permanente ...sem ser de warbox vc compra e pronto ela e sua

[QUOTE=SuvacoSuado;109581]
    Citação Postado originalmente por FinnCNN Visualizar mensagem
    Olá soldados

Aguardando novas ordens para acabar com a BlackWood!!![/QUOTE
    vei eu já comprei por 7 dias umas 3x mais depois que um amigo de eng tanco (isso mesmo ele tanco eu não errei o tiro deu hitmarck mais ele ainda continuo vivo o desgraçado)eu desanimei mais ate que seria uma boa ideia ,sei que no russo também tem a AS50 normal sem ser de crow prefiro essa ainda mais se for permanente ...sem ser de warbox vc compra e pronto ela e sua
    Negativo.. AS50 de la é de Warbox e sim permanente, mas não e sempre que ela esta na loja do russo.
    as veses ela fica mais pouco tempo, ela é Igual a C-TAR21, fica por pouco tempo na loja.

E falando sobre que seu amigo eng Tanco a Chey, no warface engenheiros e tem um Colete de cash que PROTEGE CONTRA TIROS DE SNIPER!!, esse colete tanca a sniper e não da nenhum dano.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem