Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Não aguento mais ouvir choro

Angry Não aguento mais ouvir choro

Os verdadeiros jogadores estão carregando um fardo pesado, o de leva fama de hack quando na verdade são apenas habilidade.

Bem vindo ao Warface 2x

Bem vindo ao Warface x3 =D
    Educação em primeiro lugar sempre ! =D / SPECS: i5 2310 @ 3.2 Ghz, 8 Gb 1333 Mhz, R9 280X Gigabyte OC Edition, CX 750 M. e o mais importante - SUPER VENTILADOR USB MULTILASER !

Concordo que existe muito QQ. Mas volta e meia, aparece um desses habilidosos na lista de punidos.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Concordo que existe muito QQ. Mas volta e meia, aparece um desses habilidosos na lista de punidos.
    A quantidade enorme de choro é devido a alta incidência de cheaters no jogo.

Lembra há 1 mês atrás mais ou menos, postávamos aqui dizendo que o jogo estava infestado de cheaters, e sempre aparecia uns doidos dizendo que era QQ nosso. Daí de repente, a LUG bane 3 mil contas, 4 mil contas, não sabemos qual foi o total...

Eai, era QQ né? Quem dizia isso, sumiu do Fórum, inclusive uns entraram na leva de banidos.

Caras, vocês querem ver o monte de cheater que tem nesse jogo? Parem de jogar COOP com o clan, fiquem uns 2 dias jogando COOP só com equipes aleatórias, vocês perceberão a lixeira que já está novamente.
    Última edição por Rashad; 05-07-2014 às 13:40.

Não a nada de novidade nisso , no Warface tem choro pra tudo .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Mi Mi Mi Bla Bla Bla

Eu não entendo, toda partida o Evil é hack,lixo no-recoil, wall e talz.

Aparentemente noções como periférico decente e olhar minimapa são de outro mundo para vários jogadores de Warface.

Eu já fui kickado da partida por que comecei dando detonador de AK-103. Já fui kickado por que acertei 5 tiro de alpine seguido. Já fui kickado por que deitei 4 nego de crywar, e a lista continua fera... Mas te contar um negócio!? Eu nunca vim aqui chorar! Você já parou e viu o quanto de tópicos tem gente "chorando por causa de choro".

Então faz o favor ferinha, não venha no fórum chorar por que você foi chamado de hack, isso é algo constante para vários outros jogadores, o que me dá mais nojo é que tem infelizes que recebem um chamamento de hack como algum tipo de elogio e vem aqui mais pra se auto vangloriar do que realmente compartilhar algo que lhe incomoda.

nao aguento mais esse tipo de tópico, qq pros chorões, QQ ao quadrado putz, por favor procure consolo com os pais que bancam seu cash e poupe a comunidade de tópicos inúteis.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Eu não entendo, toda partida o Evil é hack,lixo no-recoil, wall e talz.

Aparentemente noções como periférico decente e olhar minimapa são de outro mundo para vários jogadores de Warface.

Eu já fui kickado da partida por que comecei dando detonador de AK-103. Já fui kickado por que acertei 5 tiro de alpine seguido. Já fui kickado por que deitei 4 nego de crywar, e a lista continua fera... Mas te contar um negócio!? Eu nunca vim aqui chorar! Você já parou e viu o quanto de tópicos tem gente "chorando por causa de choro".

Então faz o favor ferinha, não venha no fórum chorar por que você foi chamado de hack, isso é algo constante para vários outros jogadores, o que me dá mais nojo é que tem infelizes que recebem um chamamento de hack como algum tipo de elogio e vem aqui mais pra se auto vangloriar do que realmente compartilhar algo que lhe incomoda.
    Nossa senhora . (Bom por não achar nenhuma imagem gif menor de 130 kb so vai o link) http://media.tumblr.com/tumblr_m43f80O0dZ1roknfw.gif

Edit : falo tudo virei fan .
    Última edição por lucaSWAT2; 05-07-2014 às 21:50. Razão: complemetando o Nossa Senhora.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem