Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Não aguento mais ouvir choro

Se a level up/crytek não der um jeito nisso o warface não vai para frente, poder até aumentar o número de jogadores, mas vai ser aquele joguinho secundário que os jogadores tops jogam quando não estão em seus jogos preferidos(BF, COD, TF etc).
    Pode até ter exceções, mas como um cara vai se motivar a continuar num jogo onde ele é expulso e ofendido por ser bom? eu mesmo já tinha parado de jogar, só vou voltar pq consegui cash praticamente de graça.

Tópicos como esse merecem ser criados toda vez que isso acontecer senão irá continuar a mesma coisa.

"ah mas como vão dar um jeito nisso??"

Simplesmente punindo nem que seja temporariamente jogadores que fazem falsas acusações com frequência, pode ser enquadrado como má conduta.

Citação Postado originalmente por thebr0s Visualizar mensagem
    "ah mas como vão dar um jeito nisso??"

Simplesmente punindo nem que seja temporariamente jogadores que fazem falsas acusações com frequência, pode ser enquadrado como má conduta.
    Quem criou o tópico tem apenas 3 respostas, claramente ele não usa o fórum frequentemente o me leva a concluir que ele veio aqui apenas pra fazer volume em um "problema" já recorrente, ele não ofereceu nenhum tipo de solução, só virou estatística.

E realmente tem jogadores que não sabem distinguir hack de jogador de classe, acho que se fosse banir toda jogador por má conduta seria de certo modo uma injustiça.

O que eu acho mesmo é que deviam melhorar o sistema de kick do jogo que é bem precário e retrógrado e também acho que seria necessário um tutorial melhor pro jogo, o do Warface é um lixo. Te ensina o básico do jogo e o resto você aprende na marra.

Data de ingresso
    May 2014
    Level up quer fazer o jogo ficar menos proveitoso para os hack? tiras o bang das patente! pronto! ai geral vai joga por diversão! pq parece que a grande maioria gasta cash e usa hack pra subir de patente, tirando isso que graça teria gastar com hack e VIP? (nunca vai acontecer auhauhu) mais seria legal.

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Level up quer fazer o jogo ficar menos proveitoso para os hack? tiras o bang das patente! pronto! ai geral vai joga por diversão! pq parece que a grande maioria gasta cash e usa hack pra subir de patente, tirando isso que graça teria gastar com hack e VIP? (nunca vai acontecer auhauhu) mais seria legal.
    Tirar VIP ? Cash ? Se loco ou algo do tipo? Se acha mesmo que alguem trabalhar de graça .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    A quantidade enorme de choro é devido a alta incidência de cheaters no jogo.

Lembra há 1 mês atrás mais ou menos, postávamos aqui dizendo que o jogo estava infestado de cheaters, e sempre aparecia uns doidos dizendo que era QQ nosso. Daí de repente, a LUG bane 3 mil contas, 4 mil contas, não sabemos qual foi o total...

Eai, era QQ né? Quem dizia isso, sumiu do Fórum, inclusive uns entraram na leva de banidos.

Caras, vocês querem ver o monte de cheater que tem nesse jogo? Parem de jogar COOP com o clan, fiquem uns 2 dias jogando COOP só com equipes aleatórias, vocês perceberão a lixeira que já está novamente.
    Ou então, cria uma conta fake e vai jogar no servidor dos hac.... quis dizer dos nubinhos. Hora ou outra aparece um nego fazendo detonador e muito dos iniciantes não sabem abrir vote kick. Melhor, vai nos FFA do servidor de novatos pra você ver, os caas usam o famoso "aimbot vara tudo" na cara de pau. É triste.

Data de ingresso
    May 2014
    Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Tirar VIP ? Cash ? Se loco ou algo do tipo? Se acha mesmo que alguem trabalhar de graça .

Sugiro muito vc ler um livro ou algo do tipo, pq sua interpretação ta uma Bos**, eu disse pra tirar VIP? leia de novo! eu disse pra (talvez) tirar as patentes entendeu agora? você joga todo dia pra se divertir ou pra subir patente? não pq por mim patente e só mais um "detalhe" no jogo, pq eu entro msm pra me divertir.

Mano Sabe o que odeio mais? Esses tópicos que aparecem toda semana '' A não aguento mais tanto QQ'' as vezes o cara ate posta um video dele jogando, mais iae vai te ajudar em que? Quando lanço o assassinato um certo player um dos primeiros a passa possuía videos e prints dele no assassinato com um certo player de hack e ele ainda veio no fórum reclamar de QQ criando outro tópico inútil.

Permissões de postagem