Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: É HOJE PESSOAL as 22:00 horas

É HOJE PESSOAL as 22:00 horas

HOJE SERA ANUNCIADO OS 10 JOGADORES QUE REPRESENTARAM O BRASIL EM CAMPEONATOS NO RUSSO E AMERICANO.

ÁS 22:00 HORAS NO TS3 DA S.C.L - SOCIEDADE DE CLÃS LEGÍTIMOS.

SCL-BR.TS3DNS.COM.BR

Teremos Live: http://www.twitch.tv/scliga/

www.scl-br.com.br

Grato.

Presidente da SCL - Formiga
    Última edição por Formiga; 02-07-2014 às 22:24.

Representaram?

Como foi o campeonato na gringa, ganharam?

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Representaram?

Como foi o campeonato na gringa, ganharam?
    Obviamente, ele quis dizer "representarão". Mas eu consegui
    entender, sem sarcasmo.

kkkkkkk Eu li isso ontem, mas não tinha percebido. Português da galera anda mal...

Não floodei seu tópico, valeu pela informação.
    Última edição por Rashad; 03-07-2014 às 10:30.

Quere paga de professor de português na internet é a mesma coisa que se achar "o comedor" dentro do jogo .

Ninguém está pagando de professor aqui. Alguns apenas cultivam o correto hábito de escrever certo e corrigir quem está escrevendo errado, para o próprio bem de quem escreveu errado. Ok ? Se a pessoa que foi corrigida tiver consciência entenderá que a correção foi para o bem dela, pois amanhã ou depois vai digitar um currículo para uma empresa, uma carta para alguém e acaba deixando má impressão. No caso do currículo, perde o emprego.

A internet é aberta, tudo o que você escreve é visto por milhares de pessoas. Dissemine um português certo, não um português errado, para ensinar errado.

Não sabe escrever? Utiliza o Google Chrome com corretor ortográfico, é bom que aprende. Aprender não é vergonha.
    Última edição por Rashad; 03-07-2014 às 14:06.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Ninguém está pagando de professor aqui. Alguns apenas cultivam o correto hábito de escrever certo e corrigir quem está escrevendo errado, para o próprio bem de quem escreveu errado. Ok ? Se a pessoa que foi corrigida tiver consciência entenderá que a correção foi para o bem dela, pois amanhã ou depois vai digitar um currículo para uma empresa, uma carta para alguém e acaba deixando má impressão. No caso do currículo, perde o emprego.

A internet é aberta, tudo o que você escreve é visto por milhares de pessoas. Dissemine um português certo, não um português errado, para ensinar errado.

Não sabe escrever? Utiliza o Google Chrome com corretor ortográfico, é bom que aprende. Aprender não é vergonha.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por CavaleiroGuerra Visualizar mensagem
    Quere paga de professor de português na internet é a mesma coisa que se achar "o comedor" dentro do jogo .
    Você gostaria de ver seu filho entrar num Fórum, ou numa rede social qualquer e ver alguém escrevendo VOSSÊ, INGNORÂNCIA, UMILDE... e passar a escrever assim, pensando estar certo ?

É muito feio ver pessoas assassinando o português, sempre que eu posso eu corrijo, e aceito correções se caso eu escrever algo errado.

Tem que corrigir mesmo.

Esse povo se acha aiai.

Usam corretor ortográfico do navegador para escreverem certo e querem falar bobeira.

Citação Postado originalmente por TheW4rr10r Visualizar mensagem
    Esse povo se acha aiai.

Usam corretor ortográfico do navegador para escreverem certo e querem falar bobeira.
    pelo menos escrevem certo. E aprendem mesmo se não sabem escrever da maneira correta.
    Parem com essa discussão besta, o dono do tópico só quis divulgar.
    Diretor de Eventos

Permissões de postagem