Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Downtown , bug...

Downtown , Caixa fantasma.

Se liga no bug que eu achei sem querer em downtown jogando um FFA .

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0032.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	233,3 KB
ID:      	5010

Que eu me lembre ali tem uma caixa e ela sumiu O.o
    Última edição por lucaSWAT2; 04-07-2014 às 23:23. Razão: Melhor nome para o topic.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Ali a onde?
    Se você ta falando sobre esse buraco aberto, sem nada tampado, sempre foi assim.

Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    Ali a onde?
    Se você ta falando sobre esse buraco aberto, sem nada tampado, sempre foi assim.
    Não e isso , a caixa sumiu e da para ver que tinha um cara atras dela , marquei para que possam indentificar melhor .

Nome:	         ScreenShot0032 - Copia.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	220,2 KB
ID:      	5011

Edit : o cara la no fundo , ali tem uma caixa e ele tava atras dela mais a caixa não deu load e fico nisso ai ja e 2 vez que isso me acontece .

Novamente.

Tenho outras print que acontecem o mesmo bug .

Nome:	         ScreenShot0034.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	236,0 KB
ID:      	5012 Sem zoom em outro FFA .

Nome:	         ScreenShot0035.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	129,4 KB
ID:      	5013 Com zoom , a caixa aparece novamente.

Nome:	         ScreenShot0033.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	105,0 KB
ID:      	5014 E esse bug voltou a aparecer , acabei de sair do canal experientes 7 e tem milhoes de sala assim ... ali não e os fanboy da leticia o_O ...
    Última edição por lucaSWAT2; 04-07-2014 às 23:25.

Só acho que é gráfico

Data de ingresso
    Sep 2013
    Bom,antes dessa ultima atualizaçao eu percebi um BUG muito feio,e que literalmente dava muita vantagem a quem se beneficiava dele...

Eu percebi que em determinado lugar do mapa Vault,após deitar-se no chao e mirar em um lugar específico,literalmente todas as paredes do jogo sumiam,e era possível ver todos os players do outro time se movimentando no mapa(literalmente como um wall hack).

Depois que eu vi esse bug,começei a prestar mais atençao,e tem vários lugares da Vault em que acontece coisas parecidas com essa,como aquele em que voçe fica atras da caixa que sobe para a laje da casa do time Blackwood,e consegue atirar em quem rusha,sem dar a mínima oportunidade de trocaçao,ja que seu corpo nao aparece e fica impossivel dar hir...

O jogo continua melhorando aos poucos...Espero que continue assim...

Eu sinceramente, não consigo entender porquê o Warface tem tantos bugs, que não são corrigidos. O porquê do fato de que sempre que mexem no jogo, surge um bug novo (como no caso do elevador do assassinato, que até hoje não foi corrigido).

Em todos os jogos, quando há bugs, a desenvolvedora lança patch, fix, de correção e corrige. No Warface não. Só pode ser incompetência de alguma parte.

Quem sofre é o usuário que mantém o jogo com cash.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu sinceramente, não consigo entender porquê o Warface tem tantos bugs, que não são corrigidos. O porquê do fato de que sempre que mexem no jogo, surge um bug novo (como no caso do elevador do assassinato, que até hoje não foi corrigido).

Em todos os jogos, quando há bugs, a desenvolvedora lança patch, fix, de correção e corrige. No Warface não. Só pode ser incompetência de alguma parte.

Quem sofre é o usuário que mantém o jogo com cash.
    bug do elevador no mapa novo do coop e tem aquele que vc cai daquele guindaste na balanca e fica pra traz e tem q se matar ,o que vc fica se vendo somente a arma se vc morrer antes de entrar no balanca do guindaste mais o pior e o fato do boneco depois de morto atrapalhar vc correr pelo mapa fica travando isso e um b*****ta

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem
    mais o pior e o fato do boneco depois de morto atrapalhar vc correr pelo mapa fica travando isso e um b*****ta
    Eu acho que a ideia era para atrapalhar mesmo , numa guerra se tem corpos pelo chão você tem que passar por cima deles mais não e facil passar , eles estavam tentando fazer isso , so que o corpo buga te buga junto e se tiver correndo de alguem Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesh Fudeu tudo

ainda encontro warface nesse warbug

esse ai e ossoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0065.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	5016
    Última edição por SuvacoSuado; 05-07-2014 às 14:58.

Permissões de postagem