Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Red_Star - recrutamento.

Exclamation Red_Star - recrutamento.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         red star 3.jpg
Visualizações:	510
Tamanho: 	69,2 KB
ID:      	5015

Nós do clã Red_Star estamos recutrando novos integrantes, estamos dando preferência para snipers, mas não excluímos outros bons jogadores.

O clã Red_Star é competitivo, damos importância máxima para Guerras de Clã que estejam em padrões de campeonatos. Queremos crescer junto com todos integrantes.

Agradeço, desde já, sua atenção.
    Atenciosamente,
    Major_Rico.

Nao entrem nesse cla pq nao compensa,cla lixo,desorganizado,liderzin do cla se acha todo,e usam hack ainda,vao tomar vergonha na cara bando de inutil o/

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por ShaDooWExtreme Visualizar mensagem
    Nao entrem nesse cla pq nao compensa,cla lixo,desorganizado,liderzin do cla se acha todo,e usam hack ainda,vao tomar vergonha na cara bando de inutil o/

Falou o cara que ja foi banido 2 vezes do jogo...

Nao venha denegrir a imagem de outras pessoas,se a sua própria ja esta suja...

Nao atrapalhe,e nao fique flodando mensagens ofensivas...Se tem alguma coisa contra eles,denuncia via ticket e espere o resultado...

Deixe esse tópico apenas para os interessados em se associar ao cla deles...

CapVicentini e Major_Rico (líderes desse clã) jamais foram banidos ou sofreram qualquer tipo problema com hack. Participamos de alguns campeonatos com anti-cheats e competimos normalmente.

Esperamos os interessados no clã!

Citação Postado originalmente por CapVicentini Visualizar mensagem
    CapVicentini e Major_Rico (líderes desse clã) jamais foram banidos ou sofreram qualquer tipo problema com hack. Participamos de alguns campeonatos com anti-cheats e competimos normalmente.

Esperamos os interessados no clã!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vcs nao foram banidos,mas e os membros? malz ae neh,namoral vai inventar historia em outro lugar,vcs usam hack o tempo todo,pode falar nada,se usa ou upa com hack eh sempre a mesma coisa.

A Red_Star preza por um jogo competitivo, logo, está implícito que não aceitamos em hipótese alguma usuários de programas proibidos.

Sempre que nossos oficiais tomam ciência de algum usuário de "hack" nós imediatamente expulsamos do clã.

Na Red_Star "hackers" são repudiados e jamais serão aceitos, mas não podemos expulsar ninguém sem antes termos provas, pois isso trata-se de calúnia e irracionalidade em suas formas mais brutas.

Gostaríamos de salientar que acusação sem provas é calúnia, um crime previsto no Art. 138 do Código Penal Brasileiro com pena de 6 meses a 2 anos de detenção e multa.

Atenciosamente,
    Major_Rico.
    Última edição por Major_Rico; 05-07-2014 às 15:57.

Namoral,bora lah entao:

14/05/2014 BL4CK_D34TH Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

15/05/2014 TiagoBR171 Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

15/05/2014 yuregamer75 Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

Esses 3 membros jah tomaram ban,por se beneficiar,e vcs recrutaram eles denovo,fala sério neh major,na segunda vez ke eu entrei ai eu vi 50% do cla upando com hack ainda,para de falar oque nao sabe.

Parece que o senhor não entendeu.

Esses ex-integrantes citados foram denunciados pela própria Red_Star e tiveram seu destino selado, eles não estão mais no clã por motivos óbvios, ao contrário do que o senhor insinua que fizemos.

Nós oficiais não somos Deuses, não podemos saber quem está usando programas ilícitos longe de nossos olhos, só tomamos providências quando tais condutas chegam ao nosso conhecimento e conseguimos obter provas. No caso em questão, tomamos as providências cabíveis, tais quais tiveram o resultado que o senhor ressaltou.

O senhor inclusive nos acusa de termos 50% do clã se beneficiando com hacks, o que é absurdo, pois nosso clã opera com 15 integrantes online por divisão diária, e em uma conta básica, sabemos que metade do clã seriam 25 integrantes.
    Seus dados são exdrúxulos e exquizofrênicos, só estão prestando para nos caluniar, difamar e mostrar o quão vazio o senhor se mostra diante do fato que não está mais na Red_Star e não pode voltar.

também gostaria de indicar ao senhor, ShadoowExtreme, que estude mais a língua portuguesa, pois está difícil decifrar essa sua gramática grotesca.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Red_Star, Major_Rico.
    Última edição por Major_Rico; 05-07-2014 às 19:42.

Eles nao estao mais no cla? por favor cara,pare de ser uma criança inutil,eu jah vi o yure no cla,o tiago tbm está no cla,e o outro eu nao tenho certeza,nao vem com desculpinhas nao blz,pelo amor de deus,o prontcomando,vai me dizer ke ele nao usa hack? ah ke nada,soh da um monte de hs no coop,sério mesmo mlk,vc tem é que tomar vergonha na cara.

Citação Postado originalmente por Major_Rico Visualizar mensagem
    foram denunciados pela própria Red_Star e tiveram seu destino selado.
    Se isso e verdade vocês estão de parabens

Citação Postado originalmente por ShaDooWExtreme Visualizar mensagem
    Eles nao estao mais no cla? por favor cara,pare de ser uma criança inutil,eu jah vi o yure no cla,o tiago tbm está no cla,e o outro eu nao tenho certeza,nao vem com desculpinhas nao blz,pelo amor de deus,o prontcomando,vai me dizer ke ele nao usa hack? ah ke nada,soh da um monte de hs no coop,sério mesmo mlk,vc tem é que tomar vergonha na cara.
    Cara não sei quem e você mais como o OnJackStallBeq disse e eu considero ele uma pessoa que diz a verdade , se você ja foi banido 2 vezes porque esta falando de outros se você fez sujeira 2 vezes.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Tags para este Tópico

Permissões de postagem