Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Red_Star - recrutamento.

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Se isso e verdade vocês estão de parabens

Cara não sei quem e você mais como o OnJackStallBeq disse e eu considero ele uma pessoa que diz a verdade , se você ja foi banido 2 vezes porque esta falando de outros se você fez sujeira 2 vezes.
    Cara,é mentira oque ele falou,ele nao denunciou ninguem,só ker fazer o cla ficar atrativo pros jogadores,esse cla lixo ai pode ser top 50,mas do que adianta,sendo que soh jogadores com hack ficam ai.

Citação Postado originalmente por ShaDooWExtreme Visualizar mensagem
    Cara,é mentira oque ele falou,ele nao denunciou ninguem,só ker fazer o cla ficar atrativo pros jogadores,esse cla lixo ai pode ser top 50,mas do que adianta,sendo que soh jogadores com hack ficam ai.
    Sujo falando do mal lavado ..

Acredito que você Shadow já é prova de que na Red_Star não ficam hackers, ele jamais conseguiu voltar para a Red_Star, foi banido e não retornará.

Talvez seja essa a razão de estar nos difamando, foi expulso do clã, banido do jogo e agora sente-se impotente.

Que fique claro: não admitimos hackers, difamações não passam de gritos de desespero.

Red_Star é um clã limpo, além de motivo de orgulho, é nosso dever sermos limpos.

e espero que isso esteja claro.

Major rico, meu irmão parou de jogar a 1 mês e poco atras e me deu a conta lv 35 dele, e eu estava querendo entrar em um clã ativo ,porem não sei jogar muito bem ! estou aprendendo aos poucos já upei até lv 40 , Tenho 19 Anos , uso RC ou TS skype não !.

Estou querendo um clã bom pra aprender a joga competitivo e outros...

Teria alguma vaga para um player como eu no clã ?

Se vcs acham que eu sou hack,me diz a prova,nao tem nem prova,eu vou parar de discutir com criança,pq soh me extresso,vlws flws.

Data Personagem Infração Punição Ocorrências
    1a 2a 3a
    22/05/2014 ShadowExtreme Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

Acho que não é preciso discutir mais nada mesmo, está aí para todos verem sua ladainha.
    quem quiser ver por si mesmo é só procurar ShadowExtreme na Lista de punidos:
    http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos
    Última edição por Major_Rico; 06-07-2014 às 00:40.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Se isso e verdade vocês estão de parabens

Cara não sei quem e você mais como o OnJackStallBeq disse e eu considero ele uma pessoa que diz a verdade , se você ja foi banido 2 vezes porque esta falando de outros se você fez sujeira 2 vezes.
    Ele jah foi banido 2 vezes...Procure pelo tópico Ouviram Nossas Preces(se nao to enganado),e o tópico em que o pessoal fala que o Dividro tomou ban e os outras caras famosos que uparam e que usavam hacker...Em certo ponto vem um cara e posta que o shadow foi banido,a pouco tempo depois aparece outro ser na lista de punidos com o nick praticamente identico...

Como eu disse antes,o shadow nao tem moral pra falar nada,e esse tópico e um tópico em que apenas os que querem se tornar membro do cla deveriam fazer post...Pare de flod e de tentar arrumar treta aqui,e deixe o topico em paz para o recrutamento dos caras...

Citação Postado originalmente por Major_Rico Visualizar mensagem
    A Red_Star preza por um jogo competitivo, logo, está implícito que não aceitamos em hipótese alguma usuários de programas proibidos.

Sempre que nossos oficiais tomam ciência de algum usuário de "hack" nós imediatamente expulsamos do clã.

Na Red_Star "hackers" são repudiados e jamais serão aceitos, mas não podemos expulsar ninguém sem antes termos provas, pois isso trata-se de calúnia e irracionalidade em suas formas mais brutas.

Gostaríamos de salientar que acusação sem provas é calúnia, um crime previsto no Art. 138 do Código Penal Brasileiro com pena de 6 meses a 2 anos de detenção e multa.

Atenciosamente,
    Major_Rico.
    Na verdade Major Rico, o crime aqui seria de Injúria previsto no artigo 140 CPB. E evite esse tipo de problema aqui Shadow você é um jogador sujo então fique na sua antes de imputar falsamente algo a outro.
    Diretor de Eventos

Citação Postado originalmente por [SG]Miika Visualizar mensagem
    Na verdade Major Rico, o crime aqui seria de Injúria previsto no artigo 140 CPB. E evite esse tipo de problema aqui Shadow você é um jogador sujo então fique na sua antes de imputar falsamente algo a outro.
    Incorreto. A hipótese de incidência penal do crime de injúria é o simples dano ético e moral geralmente elencado junto à um processo civil, já a calúnia e a difamação se dá quando o agente causa constrangimento público e fático. No caso, trata-se de honra objetiva e não subjetiva que é o que você sugere citando a injúria.

Citação Postado originalmente por Major_Rico Visualizar mensagem
    Incorreto. A hipótese de incidência penal do crime de injúria é o simples dano ético e moral geralmente elencado junto à um processo civil, já a calúnia e a difamação se dá quando o agente causa constrangimento público e fático. No caso, trata-se de honra objetiva e não subjetiva que é o que você sugere citando a injúria.
    Alem de hack eh professor tambem,valeu ae mano.recebe o teu salario pra pagar o hack pro ano todo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem