Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Red_Star - recrutamento.

Tem alguma exigência em relação a patente ou KD?

Se quiser add: TheBr0s
    ps: por enquanto to sem TS, mas se precisar futuramente eu compro.

Citação Postado originalmente por thebr0s Visualizar mensagem

Nao precisa de patente e k.d,é só ter o hacker no seu pc que eles te recrutam na hora

Citação Postado originalmente por ShaDooWExtreme Visualizar mensagem
    Nao precisa de patente e k.d,é só ter o hacker no seu pc que eles te recrutam na hora
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1557567_448452451950306_50806720_n.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	28,1 KB
ID:      	5141

-------------------------------------

Shadow, você não tem vergonha na cara de ficar falando absurdos depois de ter sido humilhado?

Citação Postado originalmente por thebr0s Visualizar mensagem

Desculpe, só recrutamos quem entra no teamspeak, pois somos competitivos e precisamos dar coordenadas nas partidas.

Wink

Citação Postado originalmente por Major_Rico Visualizar mensagem
    Shadow, você não tem vergonha na cara de ficar falando absurdos depois de ter sido humilhado?
    Aonde ke eu fui humilhado jovem? eu to nem ai pra voce,pro seu cla e pros seus amiguinhos,eu nao tenho paciencia pra ficar discutindo contigo,ke nao tem senso ke tu ta só falando besteira o tempo todo,negando seu cla a nao ser hack me acusando de hack sem provas,ta tentando seduzir alguem com essas palavras suas ai é? continua ae ke tem futuro

Aonde ke eu fui humilhado jovem? eu to nem ai pra voce,pro seu cla e pros seus amiguinhos,eu nao tenho paciencia pra ficar discutindo contigo,ke nao tem senso ke tu ta só falando besteira o tempo todo,negando seu cla a nao ser hack me acusando de hack sem provas,ta tentando seduzir alguem com essas palavras suas ai é? continua ae ke tem futuro
    Data Personagem Infração Punição Ocorrências
    1a 2a 3a
    22/05/2014 ShadowExtreme Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

1a 2a 3a
    Legal,só porque eu tomei ban eu uso hack? alguem alem de vc acha ke eu sou hack? vc tem print? tem video? alguem te contou? nao né,entao fica quieto ae tranquilo,assim como os membros do seu cla tomaram ban por hack,pois já joguei com todos eles,e estao ainda no cla,namoral né major,para com teu showzinho ai ke jah deu oque tinha ke dar

1a 2a 3a
    Confere outra conta dele: ExtremeShadow

Legal,só porque eu tomei ban eu uso hack? alguem alem de vc acha ke eu sou hack? vc tem print? tem video? alguem te contou? nao né,entao fica quieto ae tranquilo,assim como os membros do seu cla tomaram ban por hack,pois já joguei com todos eles,e estao ainda no cla,namoral né major,para com teu showzinho ai ke jah deu oque tinha ke dar
    Você tem 14 anos e está rodeado por adultos. Pega dinheiro da mãe e compra hack invés de WarCASH

Quero que continue com essa vida, siga em frente, comece a usar no PVP, se esconder porque?

Já foi ban 2x, todos sabem aqui do fórum...

Não tenho muito a dizer, mas "Continue usando e sendo banido sem se esconder", é o melhor para qualquer bad user

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Confere outra conta dele: ExtremeShadow

Você tem 14 anos e está rodeado por adultos. Pega dinheiro da mãe e compra hack invés de WarCASH

Quero que continue com essa vida, siga em frente, comece a usar no PVP, se esconder porque?

Já foi ban 2x, todos sabem aqui do fórum...

Não tenho muito a dizer, mas "Continue usando e sendo banido sem se esconder", é o melhor para qualquer bad user
    kkkkkkk,minha habilidade supera você,é eu to ligado desculpe,no dia que eu mandei um esmaga de 12 você começou a chorar,pediu TV ainda,tu nem maturidade tem mlk,vai crescer vai,tu nem conhece o cara desse clã lixo ai chamado Red_Star pra falar algo também,ele só ta querendo passar por cima de mim,me julgando de coisas ke nao sabe,aliás,sempre que fui do seu clã.eu nunca joguei com vc praticamente,nao me conhece,e ignora quando eu falo dos membros que tomaram ban e depois chamaram pro clâ denovo,e jah tenho minha conta nova há 2 meses,só acho que eu já teria tomado ban se eu fosse hack,mas ta ai o meu adeus pra esse fórum. flw

Tags para este Tópico

Permissões de postagem