Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sensibilidade

Sensibilidade

Ei LU!G,não tem como aumentar a capacidade da sensibilidade tipo de 100 para 200 porque meu mouse é óptico e ja coloquei sensibilidade no 100 e não fica tão bom, pensei q era o mouse e ja ate troquei,vai vim uns fala "compra um a laser", claro se eu tivesse dinheiro,e também eu não acho q eu seja o único a estar com esse problema

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Eu em 20 ja acho rapido imagina em 200, ia dar uma mexida no mouse e ficar rodando ate acabar partida
    E mouse aqui peguei so pra nao ficar no touchpad.
    Aumenta a velocidade do movimento ao maximo uahuahauahuaahua

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Eu em 20 ja acho rapido imagina em 200, ia dar uma mexida no mouse e ficar rodando ate acabar partida
    E mouse aqui peguei so pra nao ficar no touchpad.
    Aumenta a velocidade do movimento ao maximo uahuahauahuaahua
    Cara seu mouse é a laser e mesmo se aumentassem a CAPACIDADE para 200 não ia mudar nada para você

Eu utilizo em 15, e já acho muito rápido também. Por que não compra um mouse melhor cara?

Data de ingresso
    May 2014
    tbm não entendi oque ele quer? 200? wtf! meu mouse e lazer e com 5 opções de velocidade ao clicar em um botão! mas não utilizo toda essa velocidade que vc citou ai! kk

eu tbm não entendi essa necessidade de tanto dpi que vc esta querendo, vc pode tentar fazer o seguinte, vai nas config. do mouse no windows, dimimui ou aumenta por lá(dependendo do teu estilo de jogo) e depois chega no jogo e faz a mesma coisa.

Se o sensor for de boa qualidade, como os da Avago ou Pixart os mouses óticos são melhores do que os lasers.

Quanto a sensibilidade, pode ser alguma configuração do PC, como já disseram, e também o seu mousepad, pois alguns sensores não funcionam bem em mousepads claros e outros em escuros.

Não se esqueça de verificar também o DPI.

Uso 600 DPI e 40 de sensibilidade ingame, eu chamo se híbrido, feito pra qualquer arma :P

Data de ingresso
    Sep 2013
    Meu mouse tem 2400 DPI eu uso a sensibilidade a 5 O.o

Quando jogava com outro mouse que tinha 400 DPI eu jogava com 27 se nao to enganado...

500 DPI, 6/11 Sensibilidade do windows e 13 no Warface.

Permissões de postagem