Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novo tipo de COOP è mais variedade de inimigos

Novo tipo de COOP è mais variedade de inimigos

Bom eu tenho uma boa sugestão para o modo coop.
    minha ideia era um novo modo COOP em que fosse possivel Bots da Warface como nossos aliados, esse modo poderia ter uma dificuldade mais elevada que os coops PRO ja que os bots poderiam nos auxiliar matando os inimigos e nos curando assim como nos poderiamos ajudalos tbm ja que isso não seria problema por que no treinamento de cada classe e possivel ver varios bots da warface e interagir com eles e eles tbm nos auxiliam em certas tarefas, voltando ao assunto esse modo poderia exigir mais cooperação da equipe ja que poderia ter objetivos a serem cumpridos...

Minha outra sujestão e mais variedade de inimigos no modo COOP, com um certo tempo chega a ser enjoativo sempre ir pro COOP pra matar os mesmos CQB os mesmos Snipers os mesmos batedores os mesmos Spec Ops eos mesmos escudeiros, poderia fazer semelhante ao modo assassinato que tem uma variedade enorme de bots , poderia colocar uma especie diferente de bot dependendo da localidade onde esta sendo realizada a missão.

Bom essa e minha sugestão espero que gostem.

O warface BR está seguindo os padrões russos,creio que está sugestão seja impossivel pois acabaria com a jogabilidade do modo coop.

a primeira ideia eu não curti, mas ah segunda é uma boa

uma coisa que tenho em mente que pode até um pouco ser parecida com essa sua primeira ideia é que tivesse modo coop com mais jogadores além dos 5 padrão atual fossem uns 8 a 10 jogadores e nesse coop os bots seriam dobrados ou até o triplicados, aí sim ficaria mais como "a cara da guerra"

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por TrapHue Visualizar mensagem
    poderia colocar uma especie diferente de bot dependendo da localidade onde esta sendo realizada a missão.
    Essa ideia eu curti !!!

Permissões de postagem