Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Affs vei era so oque faltava vai começar denovo

Affs vei era so oque faltava vai começar denovo

Estava olhando algumas paginas de warface no facebook e pelo oque eu soube lançaram um hack gratuito pro warface fui averiguar na net è pior que e vrdd lançaram mesmo.
    se aquelas melhorias no anti cheat que anunciaram pra att nåo coibirem esse novo programa o pvp vai virar um inferno

Pena que isso nunca vai acabar,esses kids sempre vão querer estragar o jogo usando programas ilegais...

como foi lançado antes da atualização provavelmente ele vai ser pached
    acho que o pessoal de um fórum pago sabendo da manutenção lançou o hacker
    para dar um gostinho aos noob favelados (ou desprovidos segundo o próprio Warface)
    aí esses caras depois de verem o quanto é bom (ou não) vão querer adquirir a versão paga

táticas de marketing =p

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Angry

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    como foi lançado antes da atualização provavelmente ele vai ser pached
    acho que o pessoal de um fórum pago sabendo da manutenção lançou o hacker
    para dar um gostinho aos noob favelados (ou desprovidos segundo o próprio Warface)
    aí esses caras depois de verem o quanto é bom (ou não) vão querer adquirir a versão paga

táticas de marketing =p
    Tomara Chuk...Tomara mesmo que seja isto.... e q o anticheat da atualização pegue essa bosta........

Angry

Ontem foi triste jogar o PVP! Lasquei meu KD!

TDM, STORM, CAPTURE joguei todas e sempre tinha no minimo uns 2 hack na sala!

Nego de VEPR matando de HS do outro lado do mapa, nego varando parede!

MDS kd esse anti cheat pra banir mais proativamente essas desgraças! onde fica nossas sugestões pra melhorar os sistemas anti trapaça desse jogo?

Permissões de postagem