Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Dúvida] Gravação

Question [Dúvida] Gravação

Gostaria de saber, se alguém pode me sugerir um bom programa, (de preferência gratuito) para fazer gravações durante o jogo?

Fraps, Camtasia, dxtory... existem muitos programas pra captura de video e so procurar.

Dxtory é o melhor que tem...

Para tirar a imagem dele no vídeo só procurar por um crack.

Pessoal do clã começou a usar o Camtasia (ele é pago mas da para por de graça facinho)
    eles falaram que ele não da delay algum no jogo e ainda tem vários recursos legais

um deles é que se você apertar SHIFT+F10 (se não me engano) ele salva um valor 'X' (definido por você) que já passou
    por exemplo: você matou 5 com 7 balas da desert e não estava gravando, ao apertar esse atalho ele gera o vídeo passado '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Pessoal do clã começou a usar o Camtasia (ele é pago mas da para por de graça facinho)
    eles falaram que ele não da delay algum no jogo e ainda tem vários recursos legais

um deles é que se você apertar SHIFT+F10 (se não me engano) ele salva um valor 'X' (definido por você) que já passou
    por exemplo: você matou 5 com 7 balas da desert e não estava gravando, ao apertar esse atalho ele gera o vídeo passado '-'
    Para quem não tem GPU, dá lag sim, já usei e não dá pra jogar com ele ativo.

Já usei Fraps, Dxtory. Atualmente uso o Mirillis Action. Só você da uma pesquisada na net, que da pra usar ele de graça sem a logo do programa aparecendo nos vídeos.

Se tu tiver uma GTX 650 pra cima tu pode o ShadowPlay, eu usei e gostei bastante a qualidade de áudio e imagem é muito boa.

Eu uso o fraps com jack sparrow. Mas eu só gravo caso eu encontre algum cheater na partida pq eu já jogo com lag e quando boto pra gravar ai fica tenso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem