Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Comunicado manutenção semanal 08/07.

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Comunicado manutenção semanal 08/07.

Olá, soldados.

Sei que estão todos ansiosos para aproveitar as novidades da manutenção, que realmente estão bem legais e provavelmente já perceberam que alguns jogadores podem continuar encontrando os erros citados aqui.

Para quem não se lembra, ao abrir o lobby, alguns canais podem não estar visíveis, mas ao escolher um canal, a lista será atualizada. Lembrando que mesmo que um canal esteja invisível para o seu amigo, se você já estiver no canal, não enfrentará problemas.

Estamos em contato com a desenvolvedora para resolver o caso o mais rápido possível, ok?
    Qualquer novidade estarei comunicando aqui no fórum. Fiquem ligados.

Att
    Zyre

Um bug que não prejudica/beneficia ninguém não há problema...

Que saco sempre q tem att do warface a velocidade de download aqui fica menos de 100 kbps so fica assim nas att do warface qualquer outro tipo de download fica ~230 kpbs

ia pergunta isso, se sou só eu q to com limite de velocidade de download, da att do warface

Faltam so 75mb é uma eternidade baixando e quanto mais chega no fim mais vai diminuindo

baixando em 96kbps kkkkk e tenso

Citação Postado originalmente por Herbert Visualizar mensagem
    ia pergunta isso, se sou só eu q to com limite de velocidade de download, da att do warface
    pensei que era so comigo mais to vendo que e com mais jogadores kkkkk so aumenta a agustia pra jogar mais rssrsrsrssr

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem

pensei que era so comigo mais to vendo que e com mais jogadores kkkkk so aumenta a agustia pra jogar mais rssrsrsrssr
    Aqui em média de 120 agora, mas antes eu fazia o download a 200 ~~ 300

Edit: Hora de pegar a K7

Citação Postado originalmente por FaceShot Visualizar mensagem
    Faltam so 75mb é uma eternidade baixando e quanto mais chega no fim mais vai diminuindo
    É por isso que eu prefiro baixar o patch manual, ou até mesmo via torrent e não pelo launcher. Nestes métodos que mencionei, sempre baixa mais rápido.

Att pelo Laucher.

A velocidade de download pelo laucher é brincadeira...

Pode ser que eu não esteja totalmente por dentro, mas parece que sobre a modificação do dropshot ( animação ) nada foi feito ainda, logo a att que eu mais esperava.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    É por isso que eu prefiro baixar o patch manual, ou até mesmo via torrent e não pelo launcher. Nestes métodos que mencionei, sempre baixa mais rápido.
    Manual fica pior ainda, so com o warface

Permissões de postagem