Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mudanças in game

Mudanças in game

Bom enquanto escrevo isso o Timico ta tomando de 7a0 .
    Sobre as mudanças , tem coisas que não li nada escrito como : Alteração na cadencia das pistolas e alterações de Dano .
    quem olhar vai ver que as pistolas estão com menor cadencia e dano alterado
    caso alguém tenha percebido mais mudanças que poste aki no tópico por gentileza .

Cara isso foi a pior coisa q fizeram no jogo, não tinha necessidade de diminuir a cadencia e dano, a unica pistola q era fácil matar de frente rapidamente era a desert, e tb tiraram a baioneta da beretta mas da steyr ainda tem, qual a logica de uma arma comum da pra colocar baioneta e uma rara não ? Essa mudança nas pistolas me revoltou

Por enquanto to sem jogar por causa do LAG ta impossível.

Os NERF's acontecem constantemente e até alguns são cobrados por nós aqui. Mas dessa vez não vi o porque dessas alterações.
    Diretor de Eventos

Retiraram baioneta,cabo-suporte de combate,lança granadas e a mira Trijicon da Galil;

Da Ak-9 retiraram baioneta,cabo-suporte de SMG e a mira ultra-rara;

Além das mudanças na armas ja citadas.

att do capiroto essa

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem
    Retiraram baioneta,cabo-suporte de combate,lança granadas e a mira Trijicon da Galil;

retiraram tambem a mira ultra rara da walter q ficou uma bosta uma arma ultra rara que nao pode colocar a mira ultra rara vai entender essa essa lug e quanto aos lag fazia muito tempo que eu nao sofria com issso mais hoje ele voltou como em toda att de conteudo fica lagado nos primeiros dias depois eles fazem outra manutençao e ai arruma como sempre entao vo esperar pra esculambar a lug mais pra nao dizer que nao teve nada legal as mudanças nas fitas e marcas ficarram muito legais ate que fim ficou igual o da russia

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem
    pra nao dizer que nao teve nada legal as mudanças nas fitas e marcas ficarram muito legais ate que fim ficou igual o da russia
    Eu também gostei do modo que as Fitas estão agora,mais em relação ao Vinte megatons eu curtia muito mais como era antes...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         challenge_mark_05.png
Visualizações:	38
Tamanho: 	13,4 KB
ID:      	5042

Thumbs up

Citação Postado originalmente por FullPlayer Visualizar mensagem

As mudanças nessas armas (Galil, AK-9, Walther, Benelli Tactical [a Benelli ficou igual pois não tinha a baioneta antes]) aconteceram porque no russo elas são raras. A Steyr nao é comum, é rara também e a Beretta está disponível na loja, não nos fornecedores. Porém não entendi porque as armas perderam as modificações mas estão no mesmo lugar nos fornecedores, não faz sentido.

Também não entendi os nerfs da Desert, da Saiga bullpup e sei lá mais quais, tava igual no russo. WTF

*edit:* a desert da warbox só mudou o valor nos status, pois parece estar igual, já a "campeão" ta mais lenta pelo que percebi. O valor da cadencia das snipers semi mudaram, mas fui testar no refugio e estão iguais a antes(só mudaram o valor). Agora estou perdido sem saber o que mudou corretamente e o que não, já que a lug nem avisou sobre essas mudanças... vou esperar e ver se a lug se pronuncia.

As mudanças já chegam pela metade, aí mudam status de armas sem nenhum porque. E isso nem foi noticiado no post do blug. VAI ENTENDER.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0211.jpg
Visualizações:	2804
Tamanho: 	241,5 KB
ID:      	5039Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0212.jpg
Visualizações:	2677
Tamanho: 	246,1 KB
ID:      	5040Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0213.jpg
Visualizações:	5037
Tamanho: 	238,0 KB
ID:      	5041
    Última edição por SnooWay; 08-07-2014 às 22:39.

Todas as armas semi-automáticas foram nerfadas em cadencia.
    Armas totalmente automáticas como VSS ou de ferrolho como ALPINE não foram.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

não gostei das alterações

como um usuário da classe medica do jogo não gostei nada de o desfibrilador vir antes do kit medico pois quando estou com pouca vida não da tempo de restaurar meu HP antes de morrer
    e a fumaça atrapalha ao invés de ajudar, fora que os bugs no coop pioraram muito por favor level up arruma isso o jogo estava perfeito não precisava ter mudado

Permissões de postagem