Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Vocês da levelup sao uns cu

Data de ingresso
    May 2014

Exclamation

Citação Postado originalmente por mcalifinho Visualizar mensagem
    Vocês sao tão burros que quando lanço essa ''Atualizaçao''
    as pessoas entrava na sala e ja entrava na partida sem lider agora os hacks entra avontade e nao sao kickados voces nao tem acoragem de instalar uma atualização com um anti hack nequela merda warface ta indo de mal a pior tem milhares de centenas de pessoas que concordam co migo se voces jogarem ni um sala que tenha hack e o tanto de players falando que warface é uma bosta e o caralho essa porra so tem hack etc.... e varias de varias de varias xingando a levelup que isso aki é uma bosta todos os jogos dessa merda aki so tem hack e eu concordo e eu estava jogando e tinha uns fdp que nen mirava e me matava de sniper uns nen morria eu dava 3 pentes inteiros na cabeça daquele caralho e o cara nao morria agora vem falar qui é minha net? soque nao é minha net é otima os carinha chega teletransporta pelas paredes uns nen precisa disso ja tem o hack que atravessa tudo conte coisa mas que porra toma vergonha na cara e coloca uma anti hack ou pelo menos um auto dc pra quando a pessoa ussar hack ser desconectada
    ou fecha essa porra de warface para sempre esse caralho so me da dor de cabeça ai voces responde para de jogar então fiu nao se trata so de mim muitos e muitos players acham isso tb essa porra ai ta um lixo!

Amigo faz o seguinte,compra um jogo desses top por 200 reais, baixa ele instala, entra em modo PVP, e joga de preferencia em servidor BR, tenho certeza que em uma semana vc ta puto da cara de perceber que mesmo um jogo de 200 conto tem hack! ou seja amigo, essa pragas estão em todo o lugar não é só aqui! Então faz um favor a vc mesmo, pede desculpa para a Staff e manda apagarem esse tópico.

Cara. Vou usar uma frase que eu ouvi no video de um cara sobre **4.

"Esse jogo foi feito pra você se divertir, pra desestressar (acho que é assim que se escreve), a partir do momento que o jogo não está cumprindo com o seu objetivo inicial de te divertir, da quit e migra pra outro jogo"

Simples assim. Ta estressando ? Vaza. Compra esses jogos famosos que todo mundo joga. Sobre os hackers, qualquer jogo online tem hackers, QUALQUER JOGO ONLINE, até os jogos de consoles tem hackers.

Ou então, o pvp te estressa com tanto hacker ? Vai pro coop, simples assim! Faz um clã e junta seus amigos só pra jogar coop!

Até ontem esse anti hacker estava funcionando corretamente, pelo menos eu não vi nenhum hack ontem.
    Vai saber, essa porra de hack atualiza mais rápido que o Min****ft.

Citação Postado originalmente por mcalifinho Visualizar mensagem
    Vocês sao tão burros que quando lanço essa ''Atualizaçao''
    as pessoas entrava na sala e ja entrava na partida sem lider agora os hacks entra avontade e nao sao kickados voces nao tem acoragem de instalar uma atualização com um anti hack nequela merda warface ta indo de mal a pior tem milhares de centenas de pessoas que concordam co migo se voces jogarem ni um sala que tenha hack e o tanto de players falando que warface é uma bosta e o caralho essa porra so tem hack etc.... e varias de varias de varias xingando a levelup que isso aki é uma bosta todos os jogos dessa merda aki so tem hack e eu concordo e eu estava jogando e tinha uns fdp que nen mirava e me matava de sniper uns nen morria eu dava 3 pentes inteiros na cabeça daquele caralho e o cara nao morria agora vem falar qui é minha net? soque nao é minha net é otima os carinha chega teletransporta pelas paredes uns nen precisa disso ja tem o hack que atravessa tudo conte coisa mas que porra toma vergonha na cara e coloca uma anti hack ou pelo menos um auto dc pra quando a pessoa ussar hack ser desconectada
    ou fecha essa porra de warface para sempre esse caralho so me da dor de cabeça ai voces responde para de jogar então fiu nao se trata so de mim muitos e muitos players acham isso tb essa porra ai ta um lixo!
    Disputa de pior português entre esse cara e o GodKaiba está boa demais. HUEheuHUE

Tags para este Tópico

Permissões de postagem