Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Atualização de 08/07 e seus bugs

Exclamation Atualização de 08/07 e seus bugs

Não basta a atualização ter sido "adiada" duas vezes, ela trouxe consigo bugs e mais bugs.
    Vou listar todos os bugs que encontrei aqui e espero que alguém da staff reporte-os para a equipe.

Ícones/ícones de patente borrados:

OBS: jogo na resolução 1366x768 e sei que não é full HD, mas sempre joguei com detalhes bem definidos. Como você pode ver na imagem acima, o ícone de sniper e da patente estão borrados, como se o jogo estivesse sendo jogado em 800x600. Não nos digam para usarmos a opção de 'Ícones em alta definição', este print foi tirado com essa opção ativada, junto da 'Suavização'.

Descrição da missão 'Assassinato' em inglês:

Bug no lobby:
    Repare o logo do Warface e o botão 'Comprar cash' juntos e os ícones de Inventário, Loja e outros estão reduzidos.

Personagens no PVP e COOP com movimentação travada/teletransportando:
    Reparei que os jogadores do PVP e alguns bots do COOP, quando correndo, dão pequenas teletransportadas ou travadas, ficando difícil acertar.

Status das armas "bugados":

Repare que a Tavor de sniper, segundo seu stats, tem cadência de 260. Agora, abra o jogo e vá no refúgio com essa arma equipada, dê tiros sequenciais e pense você mesmo: a arma se comporta como se tivesse essa cadência? Acho que não, hein.

Fumaça sem efeito no Assassinato/coop:
    Eu e meu clã fomos jogar assassinato agora há pouco e percebemos uma coisa: a fumaça não faz efeito no bot, esse efeito no caso seria o de bloquear a visão do mesmo, fazendo-o errar tiros/não acertar o player.
    Antes, aqui vai a descrição de cada granada usada no assassinato no inventário:

Ok. Até aí tudo bem, passamos de boa os primeiros andares. Até chegarmos no oitavo andar (demolidores). No oitavo andar, a estratégia que sempre foi usada é a seguinte: todos se reagrupam por trás de uma mesa e jogam smoke periodicamente, assim, os demolidores não conseguem nos ver e consequentemente, não atiram. Mas a história foi outra: eles agiam e nos bazookavam como se não houvesse fumaça ali. Todos morremos, mas um companheiro nosso usou moeda e conseguimos passar de andar.
    Passamos pelo décimo, até chegarmos 13º, onde ficamos no elevador, jogando smoke dentro e matando. Mais uma vez, a smoke não fez efeito e os bots nos acertavam como se não houvesse smoke pra bloquear a visão.
    Agora eu me pergunto, se o ÚNICO motivo que nos faz comprar smoke é bloquar a visão dos bots e esse efeito não acontece, por que diabos a mesma está na loja?

Espero uma resposta da staff sobre um fix o mais rápido possível.

Deixa eu falar mais alguns. Ótimo Tópico

-Primeiro check do coop pro não funciona.
    -Novamente o bug do ping.
    -Buguei no coop pro tbm onde não consegui recarregar nenhuma arma, não me dava vida e os outros não conseguiam me da vida tbm.
    -Um cara entro no meio do coop pro e mesmo sem da check ele apareceu do meu lado

Eu tava achando essa att daora, até ver o tanto de bugs que vieram, status de armas mudados sem razão, a ordem das granadas continua bugado, o desfibrilador vem antes do medkit ao apertar o 5(não sei se é bem um bug, até acho que da pra acostumar usando o "Q", mas no russo não é assim)...........

Espero que sejam consertados logo pq né

a mira x5 foi modificada sem motivo na minha opinião esta muito ruim jogar de sniper

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Esse da fumaça ta tenso, o principal era usar fumaça no COOP pra dar RESS nos companheiros e usar no assassinato!

E jogando TDM na OILDEPOT os inimigos morrem o corpo some e dois seg depois aparece tipo um espirito e some novamente na sua frente! TENSO.

Na OILDEPOT percebvi tambem que os players estao entrando dentro das paredes, muito tosco, vc ta atirando no cara e ele entra dentro da parede!

ATENÇÃO STAFF precisam urgentemente entrar nos modos de jogo e ver com seus proprios olhos essas anormalidades!

Sem contar o Titan-ll, que agora derruba o personagem, ao invez de impedir a bala de te atingir.
    Comprei 90 dias dessa me***, e acontece isso.
    Cash eu não coloco mais nesse jogo.

Citação Postado originalmente por zGabrielC Visualizar mensagem

Personagens no PVP e COOP com movimentação travada/teletransportando:
    Reparei que os jogadores do PVP e alguns bots do COOP, quando correndo, dão pequenas teletransportadas ou travadas, ficando difícil acertar.
    Disseram que ajustaram a colisão para os corpos não ficaram pulando depois de mortos, agora pulam do nada, enquanto estão vivos.
    Sem contar que depois que morre, no instante que vai sumir o corpo, ele fica na vertical, afundado no chão (PVP).

Citação Postado originalmente por KhaosWars Visualizar mensagem
    -Primeiro check do coop pro não funciona.
    -Um cara entro no meio do coop pro e mesmo sem da check ele apareceu do meu lado
    Percebi isso também do checkpoint, aparece que foi restaurado e blá blá, mais não restaura.
    Sobre entrar no meio da partida, acho que agora está igual ao WF americano, quando entra na partida COOP já em jogo, entra direto sem esperar o checkpoint.
    Última edição por AlexsanderCJ; 09-07-2014 às 01:59.

Cool

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0389.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	219,1 KB
ID:      	5043
    toda vez que alguém planta a bomba quando estou morto, simplesmente o cara entra em um submundo.

agora que o titan tanca, o que me resta é fazer desafio SUIAHUSIHAHSUA
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0395.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	302,4 KB
ID:      	5044Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0396.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	417,7 KB
ID:      	5045

Ai LUG da uma resposta o mais rápido possível pois esses motivos estão desanimando de jogar....

aqui só aparece 5 servidores mesmo eu saindo e voltando só mostra 5 servidores
    e quando se tenta criar uma sala aparece a mensagem "NOME INVALIDO"

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

E também nerfaram as pistolas sem a minima necessidade, de steyr e beretta já era difícil matar agora ta impossivel, fizeram algumas mudanças que deveriam voltar a ser como era...

Permissões de postagem