Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Atualização de 08/07 e seus bugs

Olha esse vídeo ai também, bug ao defusar bomba

É muito bug pra um jogo só. Hoje o coop não está pegando, continua tendo o bug das salas com lider off, e se você for pvp pelo dito "melhorado sistema de jogo rápido" você entra na sala e você vê 16 players mas quando a partida começa só tem de 4 a 6 pessoas.
    Ta tenso, não tô conseguindo jogar hoje, o jeito e ir jogar outra coisa.

#Partiu.

Sem fala que não esta dando pra entrar em nenhuma missão COOP. Sempre que tento buscar uma sala aparece a mensagem: "Lamento, modo Jogo Rapido não conseguiu encontrar um sala para você. Gostaria de tentar novamente?". E quando clico em sim ele busca uma sala no modo PvP.

O jogo ficou horrível!!!

Citação Postado originalmente por c.carmichael Visualizar mensagem
    a mira x5 foi modificada sem motivo na minha opinião esta muito ruim jogar de sniper
    Pior que eu também notei isso, não sei explicar como essa mira ficou, mas não como era antes...

So consigo entrar no server de Pvp seguindo alguem da lista.
    ta foda

Olha esse balanceamento, podem achar que os players kitaram mas não, desde o inicio, no primeiro round tava 4x6 depois ficou assim...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	443,1 KB
ID:      	5046

realmente essa atualizacao foi a mais bugada de todas desde que o warface chegou ao brasil

tenho certeza q em breve irao fazer outra atualizacao pra corrigir...

nao vou listar os bugs, pq muitos ja fizeram e estao fazendo isso.. quero elogiar a iniciativa de ter uma opcao pra botar itens e patentes em baixa resolucao. Ter essa opcao eh MUITO bom pra galera q tem placa de video meio antiga. No mapa dock (TDM) por exemplo, os frames estao excelentes qdo eu coloco icones em baixa resolucao! Antigamente era dificil jogar nesse mapa por causa da lentidao

PS.: nao vamos confundir FPS (frames por segundo) com ping ou lag. Sao coisas totalmente diferentes... e sim, o jogo está lagado desde a att

E as fitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que eu não uso, porque de verdade estão feias para caralho huheuheuheuhehue,

Vaum kitar gente.hiahahiuh

o que eu mais to com raiva, é o desfibrilador antes do medkit! em pvp é chato pra caralho! em coop então, nem se fala, horriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Vários Players entrando em paredes !
    Não são hacks, notei isso ontem e hoje quando estava jogando no mapa codename18.

Permissões de postagem