Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lv up vai vende o warface ???

Unhappy Lv up vai vende o warface ???

Lv up vai vende o warface ????

Galera sera vedade isso o warface sera vendido para outra empreza de games ? estão falando que a ORIGEN ou a STEEM pode ser um dos compradores do game

Ai eu pegunto ser isso é verdade é nossas contas como vai fica ?? porque começa do zero é fod@

na verdade como tu quer que a LUG venda o game para elas, se a EMPRESA que tem o domínio do jogo é a CRYTEC?

uma certeza: contas nao serao zeradas caso a LUG deixe de distribuir o game

eu mesmo entraria com uma acao e arrancaria de volta da LUG no minimo 50x tudo q gastei de cash no warface

lembre-se q somos consumidores aqui

Torça pra não ir pra origin, depois de algumas semanas você vai ficar com saudades da LUG.

EA pior empresa dos EUA.
    Si vis pacem, para bellum.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Lv up vai vende o warface ????

Galera sera vedade isso o warface sera vendido para outra empreza de games ? estão falando que a ORIGEN ou a STEEM pode ser um dos compradores do game

Ai eu pegunto ser isso é verdade é nossas contas como vai fica ?? porque começa do zero é fod@
    A Level Up não ira vender Warface pois não vejo motivos pra isso. Voces tem cada ideia UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA

Acho estranho que a maioria dos rumores esquisitos são sobre a Crytek, lembro de ler um artigo algo de 6 meses atrás, onde o CEO da Crytek estava falando que eles estavam querendo passar toda a produção de jogos da Crytek para uma modelo F2P.

Desculpa... Mas faz zero sentido isso.

Se o wf fosse vendido quem ia vender era a crytek nao a lug.

A origin é a loja digital da EA, só estaria lá se a EA comprasse (credo).

Pelo que eu sei lançou um Warface na Steam a um tempinho, mas nem é disponivel pro Brasil(nao tenho ctz nem uso steam).

LoL. Se a CryTek vender mesmo pra uma dessas duas empresas, eu não me importo de recomeçar tudo de novo do ZERO!!

Eu acho que gastei no máximo uns 20 reais no Warface, não lembro bem...

Qual o problema com a Origin ? Não entendi!! E não tenho conta lá, só fiquei sabendo porque falaram que pra jogar **4 online, tinha que ter conta na Origin.

A LUG não vai vender nada pra ninguém, visto que a crytek é dona do jogo... Acho muito difícil a EA compra Warface, mas na steam já tem o jogo, mas o server não pega no brasil, vai que eles liberem para brasileiros...

Permissões de postagem