Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Algumas Sujestões para o Jogo

Imagine você sendo um soldado em uma guerra o leste europeu, de repente surge um blindado inimigo, e desse blindado salta um soldado vestido de naruto e com uma ak dourada, seria no mínimo bizarro.

༼ つ ◕_◕ ༽ Give EB skin

#TI4
    Si vis pacem, para bellum.

Seria muito legal, principalmente se tivesse como utilizar chakra para subir correndo paredes ou passar sobre os rios... ou melhor ter skin dos uchihas q permitem utilizar sharingan para ver os inimigos e auxiliar na pontaria... realmente seria fantástico uhuuuuuul estou aguardando ansioso para esta att chegar...

....

Cara vcs são muito burros, se vcs voltarem na onde eu falei ta assim

"Ex. no M.A.R.S tem skins do Naruto, Cammy, Chun-li"

É um exemplo caralho!!! aprendam a ler e interpretar

Em nenhum momento eu disse que deveria colocar essas skins apenas disse que deveria ter skins diferente...

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Seria muito legal, principalmente se tivesse como utilizar chakra para subir correndo paredes ou passar sobre os rios... ou melhor ter skin dos uchihas q permitem utilizar sharingan para ver os inimigos e auxiliar na pontaria... realmente seria fantástico uhuuuuuul estou aguardando ansioso para esta att chegar...
    se eu não me engano tem um jogo mais ou menos assim, eu não to lembrado o nome.

AHHHHHHHHHH...o nome é "naruto" se eu não me engano huehueBRBR

Queria que tivesse camuflagens para as armas igual um FPS famoso aí.
    '

Por favor deem sugestoes validas. Que busque deixar o jogo mais realista.
    Ja temos uma quantidade de coisas muiiitoo irreais no jogo. Delizar 3 metros. Deitar atirando sem nem.perder alça de mira.
    Skins Nunca serao de GP. Camuflagens nas armas pra q? Nao mudaria em.nada o desempenho das armas.
    Entao parem de ser tontos e qrer transformar WF q eh de uma empresa no jogo de Outra empresa.
    Cada um Tem o seu diferencial.
    No caso do Wf os Bugs kkkk

porra de jogo bugadu vey.

coloquen mais servs no jogo pelo amor de deuz, saporra so buga quanu vc quer jogar da erro e vc toma dc toda hora vey xega disso essa porra ta parecenu metro de SP. fais mais canais pra essa porra para de superlotação pelo amor dessa porra de exu miserável que n me dexa joga vey. VAI TOMA NO CU.

Citação Postado originalmente por Parmesaum Visualizar mensagem
    Por favor deem sugestoes validas. Que busque deixar o jogo mais realista.
    Ja temos uma quantidade de coisas muiiitoo irreais no jogo. Delizar 3 metros. Deitar atirando sem nem.perder alça de mira.
    Skins Nunca serao de GP. Camuflagens nas armas pra q? Nao mudaria em.nada o desempenho das armas.
    Entao parem de ser tontos e qrer transformar WF q eh de uma empresa no jogo de Outra empresa.
    Cada um Tem o seu diferencial.
    No caso do Wf os Bugs kkkk
    Ah, eu queria que colocassem um modo zumbi, mas não é realista, porque na verdade zumbi é irreal. (entendeu o q eu quis dizer ?)
    Camuflagem nas armas seria legal (seria não, é legal), eu faria questão de por cash pra comprar camuflagem pra minha arma, eu não ligo se não vai mudar em nada na "performance", o visual é bonito e tem gente que gosta.

Citação Postado originalmente por lucas.infinity Visualizar mensagem
    ah, eu queria que colocassem um modo zumbi, mas não é realista, porque na verdade zumbi é irreal. (entendeu o q eu quis dizer ?)
    camuflagem nas armas seria legal (seria não, é legal), eu faria questão de por cash pra comprar camuflagem pra minha arma, eu não ligo se não vai mudar em nada na "performance", o visual é bonito e tem gente que gosta.
    .......( nada ver cara, pfv n fasao oq esse mano acabou de falar, ele so quer jogar mais fps lixo que parece desenho animado(cros fire).

Tags para este Tópico

Permissões de postagem