Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O nível dos jogadores de WarfaceBR é baixo?

O nível dos jogadores de WarfaceBR é baixo?

Tenho um certo problema em vir aqui no fórum e literalmente fazer a coisa que mais critiquei que é o "choro por causa de choro".

Pra quem não sabe, são aqueles tópicos que os jogadores fazem pra se auto-glorificar como "fodas" escrevendo que toda sala que entram são kikados por jogarem tão bem que parecem hack.

Vou tentar fazer alguma coisa diferente e abrir um discussão pra colocar em evidência alguns fatores que são essenciais pro choro sem fim dos jogadores.

O que me inspirou a fazer esse tópico foi a cruzada que fiz pra tentar pegar meros 24 Crowns no CO-OP Fácil, da qual fui kikado 4 vezes e desisti de jogar com jogadores random e chamei dois "amigos"(não gosto muito deles) pra fazer o CO-OP comigo, eu gravei e vou deixar o link do vídeo a seguir pra vocês verem que eu não uso qualquer tipo de programa ilegal e mal me considero um jogador bom, me considero um jogador mediano.

https://www.youtube.com/watch?v=D3Jx...ature=youtu.be

Agora voltando pra discussão... Três grandes fatores em minha opinião são os que fazem os jogadores serem tão neuróticos em jogar com/contra hacks no WarfaceBR.

1º - Ignorância

Isso não é uma forma de criticar os jogadores de WF de um forma simples como: "Vocês são trouxas." É que realmente muitos jogadores novatos não tem um bom modelo de jogador pra colocar como exemplo, e quando veem algum player jogando em um nível diferente são imediatamente considerados hack.

2º - Mudanças nas regras de conduta

Antes se alguém jogasse com hack na sala os jogadores que estivessem jogando dentro da sala porém não estavam usando hack não eram banidos, após as últimas levas de bans onde vários jogadores foram banidos permanentemente por jogar com hack nas salas CO-OP, todos os jogadores ficaram mais atentos sobre isso.

3º - Nível dos jogadores em geral

Várias coisas influenciam nisso, Warface sendo um jogo "pesado" acho que a maioria dos jogadores jogam no mínimo e beirando os 60 FPS, acho que grande parte deles também não tem periféricos decentes(mouse, mousepad, headset e afins), e também não tem interesse em serem melhores jogadores.

Me desculpem, mas se você joga Warface por 5~6 horas por dia e tem interesse em apenas se "divertir" tem algo errado cara... Beleza, talvez esse seja seu foco: Diversão. Mas sinceramente você tem 0 interesse em se tornar um melhor jogador? Não acredito nisso...

Enfim... Se você tem alguma coisa pra contribuir a discussão, por favor. Se você tiver alguma solução melhor ainda!
    Última edição por EvilGambit; 11-07-2014 às 22:32.

O nível dos jogadores de Warface no geral é baixo sim.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem

1º - Ignorância

Isso não é uma forma de criticar os jogadores de WF de um forma simples como: "Vocês são trouxas." É que realmente muitos jogadores novatos não tem um bom modelo de jogador pra colocar como exemplo, e quando veem algum player jogando em um nível diferente são imediatamente considerados hack.
    Sim.

Antes se alguém jogasse com hack na sala os jogadores que estivessem jogando dentro da sala porém não estavam usando hack não eram banidos, após as últimas levas de bans onde vários jogadores foram banidos permanentemente por jogar com hack nas salas CO-OP, todos os jogadores ficaram mais atentos sobre isso.
    Sim, mas faz tempo que não vejo ninguém ser banido por BENEFICIO, provavelmente a LUG tomou prejuízo com essa ideia, e parou de aplicar as punições.

acho que a maioria dos jogadores jogam no mínimo e beirando os 60 FPS,
    Isso não tem nada a ver. Qualquer jogador com 60 FPS pode jogar perfeitamente bem, até mesmo com 40 FPS, é possível fazer o que você faz nesse vídeo ai, ficar dando HS no COOP fácil/Normal/Pro.

Abaixo de 40 FPS que fica ruim de jogar.
    Última edição por Rashad; 11-07-2014 às 23:11.

1º - Ignorância

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas é uma questão que já pensei a respeito algo que pode muito bem influenciar isso é a questão que no servidor "Novato" a jogabilidade é muito simples e bem fácil de aprender ou seja, quando algum jogador novo sai do novato e vai para o experiente é claro que vão haver pros no jogo, isso é normal em qualquer FPS, o problema é a aceitação disso.
    Não importa e nem adianta em qual sala você jogar sempre haverá algum pra dizer que você é hacker isso é inevitável, claro que essa é a forma de você aprender a jogar eu mesmo por experiencia quando comecei "passava muita raiva jogando com patente alta, qualquer tipo de HS de longe, baioneta, deslize atirando super rápido para mim era hacker", a solução ao meu ver era fazer algum servidor mediano pelo menos 2 acho que seria muito mais fácil de quando os jogadores migrarem do médio para o experiente fique mais fácil que jogam bem e que não usam qualquer programa ilegal, porém isso nunca acontecerá o que acredito que leva muitos\alguns jogadores pararem de jogar logo após a entrada no experiente.
    Por fim, os hackers não tem o que dizer acredito eu que existem vários hacker sim podem existir mas eles podem se classificar. Alguns deixam na cara na hora que são hacker, outros jogam com mais habilidade ocultando muitas vezes o uso do programa ilegal o que dificulta no saber se está de hacker ou não, quanto isso nem sei o que poderia ser feito.

Isso existe realmente de monte o numero de jogadores que utilizam o programa ilegal no modo assassinato é gigantesco, porém banir os jogadores permanente mente é oque eu acho um absurdo, não é por nada mas para passar o assassinato "FREE" é algo realmente bem difícil se não tiver no minimo a fumaça e moedas coisa que não é todos os jogadores que portam se torna praticamente impossível.

Várias coisas influenciam nisso, Warface sendo um jogo "pesado" acho que a maioria dos jogadores jogam no mínimo e beirando os 60 FPS, acho que grande parte deles também não tem periféricos decentes(mouse, mousepad, headset e afins), e também não tem interesse em serem melhores jogadores.
    Como você disse várias coisas influenciam vários outras coisas no Warface, porém o pc é de longe uma das ultimas delas eu nem no pc eu jogo, jogo no nootebook com o gráfico no minimo, claro que com um teclado apropriado você vai ter uma movimentação melhor, com um mouse um bom dpi vai ser melhor entre outros itens a parte o seu desempenho vai ser "MUITO" melhor, mas isso não é o que lá influencia em algo pois até eu mesmo agora estou jogando razoavelmente bem.

isso ta mudando um pouco...não costumo fazer coop mas por coincidência fiz essa mesma fase do video hj...84 kill - 83 HS(não tinha só medico na equipe deixando matar...era cada um mata oq pode)... ao final da missão não fui kickado,nem xingaram...só disseram "pow quase conseguiu 100% ! go + uma"
    fiquei extremamente feliz por isso....deixei de jogar coop pq acho besta a inteligencia artificial nos niveis baixo/medio e nunca arrumo grupos pra ir pro...quando arrumava era kickado pelos mesmo motivos mencionados no post...

warface tem vários usuários...dentre estes estão

- Nunca jogou outro FPS
    - Começou a Jogar agora warface
    - Acostumado a jogos FPS lotados de hack
    - Lagados
    - Preguiçosos : Acham que HS e Tiro no corpo não tem diferença...atira no corpo e se der HS blz...se não der blz tbm pq HS é sorte...se parassem por meia hora e tentasse acertar sempre a cabeça nas fases iam ver o quão é besta dar hs...
    - PC da XUXA...o tanto de gente que roda warface em notebook fuleiragem e acha que se trava pra ele deve travar pros outros...
    - Maria vai com as outras: não te acha hacker...mas da f5 pq os outros choram
    - Filho da P*** : sabe que vc não é hacker mas abre voto só pra pegar sua posição
    - etc...

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem

- Nunca jogou outro FPS
    - Lagados
    - Preguiçosos : Acham que HS e Tiro no corpo não tem diferença...atira no corpo e se der HS blz...se não der blz tbm pq HS é sorte...se parassem por meia hora e tentasse acertar sempre a cabeça nas fases iam ver o quão é besta dar hs...
    - PC da XUXA...o tanto de gente que roda warface em notebook fuleiragem e acha que se trava pra ele deve travar pros outros...
    - Filho da P*** : sabe que vc não é hacker mas abre voto só pra pegar sua posição
    - etc...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente.

1º - Ignorância

Isso porque o jogo já teve muitos hacks, hoje já diminuirão muitos, ai tem uns 80% do povo do WF que é um pouco sem mentalidade, vê um cara dando HS em tudo ai pensa POW O CARA DA SÓ HS EM TUDO E NÃO TO CONTA DE FAZER ISSO SÓ PODE SER HASKI SAPORRA, Hoje em dia ser bom no WF e ser considerado hack.

Solução eu tenho uma, Você entra numa sala joga bem e leva kick ou você diminui um pouco sua habilidade e joga até o final da partida simples assim.

"amigos" (Não gosto muito deles) Amigo dá cobra você em!! HUEHUE

1º - Ignorância

Os jogadores novatos, acham que um player que esta em outro "nivel" é HACK, pois os jogos da LUG e outras empresas gratuitas estão cheias de HACKs, logo quando tem um jogador matando geral no server muitos pensam imediatamente que ele é HACK, o único jeito de acaba de vez com a duvida é o game ter um anti cheater funcional. Oque diminuiria o numero de jogadores "chorões" seria a criação de um servidor intermediário entre os noobs e os experientes.

Você esta falando merda... 60 frames é o ideal para jogar qualquer FPS sendo que 30 já esta jogável. Essa questão de periféricos é muito relativa tem muitos jogadores jogando com mouse e teclado humildes e conseguem ser bons. Eu mesmo tenho um kit de periféricos games que me custo 700 dilmas e um PC que roda quase todos os jogos da atualidade no HIGH, e mesmo assim eu sou um nobão ...

O grande atraso desse jogo e de muitos outros são os HACKs.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    isso ta mudando um pouco...não costumo fazer coop mas por coincidência fiz essa mesma fase do video hj...84 kill - 83 HS(não tinha só medico na equipe deixando matar...era cada um mata oq pode)... ao final da missão não fui kickado,nem xingaram...só disseram "pow quase conseguiu 100% ! go + uma"
    fiquei extremamente feliz por isso....deixei de jogar coop pq acho besta a inteligencia artificial nos niveis baixo/medio e nunca arrumo grupos pra ir pro...quando arrumava era kickado pelos mesmo motivos mencionados no post...

warface tem vários usuários...dentre estes estão

- Nunca jogou outro FPS
    - Lagados
    - etc...
    Eu já não jogo PVP por não conseguir matar quase ninguém.
    Mas vendo o vídeo fiquei sabendo o pq, meu PC é ainda mais ruim do que pensava. kkkk A qualidade da imagem e a velocidade dos quadros são impressionantes, eu aqui. já vejo tudo em quadros lentos, fica difícil de mirar quando eles estão em movimento, demora um tempão. Mesmo assim passei neste (Como sniper) e matei 102. Claro sem me preocupar muito com HS.
    Muitos dos que reclamam, como vc disse, é por não ter equipamento de qualidade e não entendem a diferença que faz. To querendo comprar um PC de ponta, só ta faltando um detalhe... $$$. Vou jogar na sena hj, quem sabe? kkkkk
    Mas uma coisa... Eu não fico chorando e reclamando como esses manés que tem por aí, se ganhei blz, se não, blz também, aprendi um pouco mais.
    E por último... Vai tomate cru esses malas que expulsam... A mama de vcs são todas santas!!!

Citação Postado originalmente por Panic Visualizar mensagem

Você esta falando merda... 60 frames é o ideal para jogar qualquer FPS sendo que 30 já esta jogável. Essa questão de periféricos é muito relativa tem muitos jogadores jogando com mouse e teclado humildes e conseguem ser bons. Eu mesmo tenho um kit de periféricos games que me custo 700 dilmas e um PC que roda quase todos os jogos da atualidade no HIGH, e mesmo assim eu sou um nobão ...
    700 terroristas de periféricos? O meu PC todo não vale isto
    Para vc ter uma ideia, comprei uma placa de vídeo nova, pq a minha era muito ruim e gastei R$350,00. E esta é ótima comparada com a velha que é de 1 GB e memoria DDR2. kkkkk Chega amanhã, cuidado comigo agora! hahah
    Se 30 frames já é jogável, no meu não deve passar de 10, então. Que bostica que é!
    Mas que os hack devem ser banidos, principalmente do PVP, concordo! O jogo foi feito para divertir, e só diverte, se todos forem honestos.

Permissões de postagem