Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: dificuldade de conexão

dificuldade de conexão

hoje dia 12/07/2014 esta impossivel conectar o jogo, primeiro informa conexão com o servidor perdida, depois informou excesso de solicitação de login tente mais tarde, agora final do dia as 21:04 voltou a informar conexão com o servidro perdida. O detalhe e que minha internet nunca esteve tão boa acessando qualquer outra pagina com perfeição.
    acabei de fazer um deposito ja comprei algumas coisas como bota e colete de cash. o jogo vai me compensar os dias perdidos sem usar minha compra?

Citação Postado originalmente por joao2756 Visualizar mensagem
    hoje dia 12/07/2014 esta impossivel conectar o jogo, primeiro informa conexão com o servidor perdida, depois informou excesso de solicitação de login tente mais tarde, agora final do dia as 21:04 voltou a informar conexão com o servidro perdida. O detalhe e que minha internet nunca esteve tão boa acessando qualquer outra pagina com perfeição.
    acabei de fazer um deposito ja comprei algumas coisas como bota e colete de cash. o jogo vai me compensar os dias perdidos sem usar minha compra?
    eu tambem to com o mesmo problema, e minha internet é boa. 4MB. Depois dessa ATT warface ta F#D&D# em bugs

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

Citação Postado originalmente por joao2756 Visualizar mensagem

Agora 21::20 também estou com este problema. Toda vez que tento conectar aparece 'excesso de solicitação de login'.
    Até compreendo o jogo estar com alguns (Um monte) bugs, mas, falha de conexão é inaceitável em um jogo em que produtos tem validade de tempo. Isto não é só falta de respeito para com o jogador, mas também, com o consumidor, que está sendo lesado. Isto cabe direito de reclamação nos órgãos de defesa do consumidor, já que, a maioria destes itens são pagos.
    Vamos ver como o warface vai nos ressarcir. E se vai!

ta impossivel de joga warface vtnc ea lug n ta nem ai depois a galera ta indo tudo pro warface americano so do meu cla ja foi uns 10 eu axo pra + que se foda,quem vai perde n e so a gente a lug vai perder din din tambem

Citação Postado originalmente por subwafer Visualizar mensagem
    ta impossivel de joga warface vtnc ea lug n ta nem ai depois a galera ta indo tudo pro warface americano so do meu cla ja foi uns 10 eu axo pra + que se foda,quem vai perde n e so a gente a lug vai perder din din tambem
    E vai perder mais, pois vou agora para o americano! Não vou mais perder tempo aqui.
    Fiz o mesmo no redcrucible quando começou a pisar na bola, e agora, vou fazer no warface. Meu dinheiro eles não vão ver mais.
    Eles mudaram as especificações dos produtos (Das armas, item principal do jogo) sem aviso prévio, o que é ilegal, além, de não manter a qualidade de jogabilidade e conexão.
    Fui pra America!

Que diaboeisso?

Citação Postado originalmente por julio_rena Visualizar mensagem
    E vai perder mais, pois vou agora para o americano! Não vou mais perder tempo aqui.
    Fiz o mesmo no redcrucible quando começou a pisar na bola, e agora, vou fazer no warface. Meu dinheiro eles não vão ver mais.
    Eles mudaram as especificações dos produtos (Das armas, item principal do jogo) sem aviso prévio, o que é ilegal, além, de não manter a qualidade de jogabilidade e conexão.
    Fui pra America!

23;17 e desde as 4h to tentando logar nessa bagaça e nada so da isso ai Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0015.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	39,0 KB
ID:      	5107 e por isso que nao coloco mais cash se a lug nao se preocupa em manter o game por que eu vo mane-lo

Eu estou com o mesmo problema, sempre da conexão perdida e quando vou entrar diz que o numero de tentativas de login chegou no máximo, e diz pra tentar mais tarde. O pior é que ja gastei R$ 120,00 com o Warface. Detalhe, minha internet é de 10mb da GVT e é ótima para tudo que faço, com certeza o problema esta no jogo.

Question q isso

Citação Postado originalmente por xXxShadowxXx Visualizar mensagem
    eu tambem to com o mesmo problema, e minha internet é boa. 4MB. Depois dessa ATT warface ta F#D&D# em bugs
    e + olha ta tendo erro de login consertem isso level up:eek:

To com o mesmo problema, internet 10Mb, PC core i7 placa radeon 7730m

Permissões de postagem