Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Warface esta uma Bosta !!!!!

  1. #1

    Warface esta uma Bosta !!!!!

    Na boa galera esse jogo ta muito lixo cara cheio de problemas como, Bugs, Legs, problemas nos serves, Hosts fantasmas, blackwood com óculos de raio X, enxergando através da smoke e muito mais aff, e já estão falando que o WFX o maldito Hack esta de vouta agora fudeu.

    Na boa Não esta valendo mais apena joga WARFACE !! cada dia que passa o jogo vem com um bug diferente cara !! e cade a Lv up para fala sobre esses problemas ???
    Última edição por GodKaiba; 13-07-2014 às 13:56.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Na boa galera esse jogo ta muito lixo cara cheio de problemas como, Bugs, Legs, problemas nos serves, e muito mais cara, e já estão falando que o WFX o maldito Hack esta de vouta agora fudeu.

    Na boa Não esta valendo mais apena joga WARFACE !! cade a Lv up nem para fala sobre o game eles fala
    O jogo funcionando já estava quase impossível de jogar, agora mal tem como jogar. O negócio é esperar um resposta na segunda-feira e depois uma correção 2 semanas depois.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por GodKaiba Visualizar mensagem
    Na boa galera esse jogo ta muito lixo cara cheio de problemas como, Bugs, Legs, problemas nos serves, e muito mais aff, e já estão falando que o WFX o maldito Hack esta de "volta" agora fudeu.

    Na boa Não esta valendo mais apena joga WARFACE !! cade a Lv up nem para fala sobre o game eles fala
    Eu te entendo kaiba ta um lixo mesmo. Não vi ninguém com WFX ainda, mas é bom se ligar. A unica coisa que eu tava jogando era warface e agora não tem mais nada . E cara a administração é muito requintada, so trabalha durante a semana mal respondendo os topicos e nos fins de semana fica de folga. TENSO!!!!!

  4. #4

    Angry

    Hosts fantasmas, blackwood com óculos de raio x, enxergando através da smoke, players teleportando, travamento no meio da partida, travamento no inicio da partida, lag de internet, hackers de volta, mimimi pra shotgun, mimimi pra sniper, mimimi pra arma de warbox.
    É man, warface ta um lixo. Fora que os caras não "trabalham" final de semana.
    Já to até deixando de jogar. Não consigo logar, minha Scar H de crown ta mofando no inventrario da minha conta fake.

  5. #5

    Data de ingresso
    May 2014
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    241
    O jogo ta um "lixo" uma "bosta" e vcs vem aqui falar isso no fórum oficial do jogo e se acham no direito de cobrar algo? imagina se todo mundo cobrasse algo dessa maneira? xingando os funcionários e o produto? primeiro tenha educação, depois vem falar de direito, Não me surpreende os MODERADORES não levarem esse fórum tao a serio, crianças inconsequentes que não medem suas palavras,criando tópicos inúteis como esse. Se o jogo está tão ruim assim não JOGA!

  6. #6
    Eles só não aparecem fim de semana pois eles tem ótimos salários e não precisa ficar fazendo horário extra

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •