Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: warface fora das mãos da level up -assine já-

warface fora das mãos da level up -assine já-

<klwe><klwe>bom vamos lá,fás uns 3 meses que estamos com problemas no jogo de conectividade,"</klwe>conexão<klwe> com o servidor perdida" , o famoso DC e a empresa só vista lucros, e sempre te dão aquela mesma resposta de sempre, que vão mandar para desenvolvedora,e nada mais nada acontece, e depois dessa ultima atualização de julho,pra mim o jogo acabou com muitos bugs, e nada da empresa responder.( e vários outros erros)</klwe></klwe>

POR FAVOR VIM PEDIR QUE VOCÊS ASSINEM ESSA PETIÇÃO ( Crytek: Exigimos uma nova distribuidora para Warface no Brasil !!! )
    para que a level up deixe de distribuir o jogo warface no Brasil.
    <klwe>Você pode assinar com seu email<klwe> nem precisa logar em nada ajude divulgando.</klwe></klwe>

kkkkkk so rindo destes caras mesmo.

Quem vai perder tempo com isso ? kkkkkkkk

Nova distribuidora?

Z8Games e Ongame sabem nem sustentar seus jogos FPS, não sei nenhuma outra que queira e sabe cuidar do Warface...

LU!G está ainda se saindo melhor sério...

Namoral galera, esse jogo só vai pra frente, quando a CryTek transformar o warface em P2P, faz uma campanha (não precisa ser boa, nem ter historia boa) parecida com a do BF4, eu nem olhei como é, mas pela analise, me parece ser uma campanha bosta, faz que nem BF4, servidores dedicados e o krl a 4. Bota na Steam ou na Origin, se o cara usar hacker, vai ter que comprar o jogo denovo, ao longo do tempo vai fazendo uns ups no game, botando novas armas, equipamentos, mapas, etc. Tira esse porra de raro, ultra raro e comum, e o colete ant sniper. PRONTO!!!

Transformar em P2P as armas de cash vira GP, as de Crown se mantém, e garanto que pelo menos os números de hack vai cair e maior de 60%

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Transformar em P2P as armas de cash vira GP, as de Crown se mantém, e garanto que pelo menos os números de hack vai cair e maior de 60%
    60% ? O warface tem tanto hacker que eu digo que vai cair em mais de 80%.
    Tem dinheiro p comprar hacker. Quero ver ter dinheiro pra comprar o jogo de novo toda vez que for banido.. Que nem aquele "fora.dilma1" "2" "3" "4".
    Não é nem questão do ant cheater. É que o jogo é de graça, criar e-mail pra se cadastrar é muito fácil!!
    Deixava o ganho de crowns do jeito que sempre foi, por ranking, já que não ia ter cash, as moeda de ress podiam ser compradas com gp ou com crown, sei lá, é só uma ideia.
    Última edição por Lucas.Infinity; 13-07-2014 às 15:38.

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem
    60% ? O warface tem tanto hacker que eu digo que vai cair em mais de 80%.
    Tem dinheiro p comprar hacker. Quero ver ter dinheiro pra comprar o jogo de novo toda vez que for banido.. Que nem aquele "fora.dilma1" "2" "3" "4".
    Não é nem questão do ant cheater. É que o jogo é de graça, criar e-mail pra se cadastrar é muito fácil!!
    Deixava o ganho de crowns do jeito que sempre foi, por ranking, já que não ia ter cash, as moeda de ress podiam ser compradas com gp ou com crown, sei lá, é só uma ideia.
    Servidor com mensalidade que tal ? comprar game é menos lucrativo eu acho .
    uma pequena mensalidade acho mais apropriado .
    ja fiz até tópico falando sobre isso .

É bom ver que alguém esta criando atitude em vez de esperar sentado ^^

Se eu fosse você já fechava essa bosta enquanto tem tempo KKKKKKK.

Server mensal é uma boa também, e melhor ainda, o jogo faz e fez todo a ficar bolado esse jogo chegando no país...

Porque não valorizam aquilo que é lucrativo? Começando pelo Warface, acesso somente pagando mensalmente...Ou transformar em P2P

Permissões de postagem