Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: warface fora das mãos da level up -assine já-

ideia boa mais acho que a lug tem contrato

Citação Postado originalmente por Lucas.Infinity Visualizar mensagem
    Namoral galera, esse jogo só vai pra frente, quando a CryTek transformar o warface em P2P, faz uma campanha (não precisa ser boa, nem ter historia boa) parecida com a do BF4, eu nem olhei como é, mas pela analise, me parece ser uma campanha bosta, faz que nem BF4, servidores dedicados e o krl a 4. Bota na Steam ou na Origin, se o cara usar hacker, vai ter que comprar o jogo denovo, ao longo do tempo vai fazendo uns ups no game, botando novas armas, equipamentos, mapas, etc. Tira esse porra de raro, ultra raro e comum, e o colete ant sniper. PRONTO!!!
    Colocar o jogo pela steam e cobrar pra baixar e toda vez que for banido ter q comprar denovo seria muito bom pelo menos a steam cuida dos jogos

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem

Colocar o jogo pela steam e cobrar pra baixar e toda vez que for banido ter q comprar denovo seria muito bom pelo menos a steam cuida dos jogos
    Já tem Warface na Steam, só que não está acessível aos HUEHUEHUE BRBR

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Já tem Warface na Steam, só que não está acessível aos HUEHUEHUE BRBR
    Luan, tu sabe se eu usar o camuflador de ip, vou conseguir jogar pela steam ?

Luan, tu sabe se eu usar o camuflador de ip, vou conseguir jogar pela steam ?
    Questões e respostas:

A sua: Sim (eu acho, ouvi rumores no Warface HUE BR [Grupo Facebook])

#2 E sem camuflador? Teve gente que conseguiu, outros tomaram ban permanente na conta usada da Steam.

Se vier um warface acessivel pros brasileiros ma steam,eu vou pra lá,pq essa empresa jah deixou o jogo do lado,vai ficar igual o M.A.R.S da level up,la n tem hacker,mas se vcs forem no forum do jogo ou acessar o jogo,tu vai ver ke a situação de lá ta bem pior do que aqui :P

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Server mensal é uma boa também, e melhor ainda, o jogo faz e fez todo a ficar bolado esse jogo chegando no país...

Porque não valorizam aquilo que é lucrativo? Começando pelo Warface, acesso somente pagando mensalmente...Ou transformar em P2P
    Acesso mensalmente pra que ? para de viaja cara.. quem é vai chegar comprando o jogo já, warface é bom mas não vale tudo isso não pagar server mensal ainda ter que comprar os itens. Tá de brincadeira mesmo.

Me respondam uma coisa antes de comentar sobre o assunto do tópico: citar o nome de outras empresas resulta em ban?

Citação Postado originalmente por zGabrielC Visualizar mensagem
    Me respondam uma coisa antes de comentar sobre o assunto do tópico: citar o nome de outras empresas resulta em ban?
    Acho que não.. E nem faz sentido tomar ban pq citou a empresa X..

Citação Postado originalmente por zGabrielC Visualizar mensagem
    Acho que não.. E nem faz sentido tomar ban pq citou a empresa X..
    Não...Somente com títulos não distribuídos pela LU!G.

Provavelmente citar o nome de um jogo afim de citar uma funcionalidade dele comparado ao Warface, sem mimimi de falar qual é melhor jogo, não há problemas...

Tópico: Essa ideia de servidor mensal não é coisa minha, só achei boa, mas também tem seus contras...

Citação Postado originalmente por reilinder Visualizar mensagem
    Acesso mensalmente pra que ? para de viaja cara.. quem é vai chegar comprando o jogo já, warface é bom mas não vale tudo isso não pagar server mensal ainda ter que comprar os itens. Tá de brincadeira mesmo.
    Sem problemas se fosse resultar em um warface sem hack, e sobre bancar os itens, tem gente que consegue jogar bem tanto com gp ou com cash.

Permissões de postagem