Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Não foi possível estabelecer conexão com o servidor!!!

Angry Não foi possível estabelecer conexão com o servidor!!!

Na moral galera warface esta um .. pra nao dizer outra coisa servidores lotados do nada esta jogando e cai a conexao!!!!!!!
    muito ruim mesmo em vez de melhorar esta piorando realmente procurar outro jogo war face nao da mais chega de passar raiva apos a 16:00 hrs de hoje ta impossivel conectar o servidor..... lamentavelmente MEGAPUTAQUIPARIVEL!!!!!

e muita gente reclamando

Citação Postado originalmente por STYLO Visualizar mensagem
    Na moral galera warface esta um .. pra nao dizer outra coisa servidores lotados do nada esta jogando e cai a conexao!!!!!!!
    muito ruim mesmo em vez de melhorar esta piorando realmente procurar outro jogo war face nao da mais chega de passar raiva apos a 16:00 hrs de hoje ta impossivel conectar o servidor..... lamentavelmente MEGAPUTAQUIPARIVEL!!!!!
    e muita gente reclamando de lag e bugs na moral ja faz um tempo que nao tenho lag no jogo tem aquele lagzinho assim q começa o coop mais isso e normal em qlquer jogo online mais o que mais me deixa com raiva e os bugs de conecçao e no jogo no meu cla tem 50 membros e todos jogam aos fim de semana e hoje domingo 20;42 nao tem ninguem on (sei isso por que o rc ta vazio) ou seja ta geral com esse erro de conecçao,nao e possivel a copa acabou jaja vai ter outra att pra tirar essas armas do campeao se nao melhorarem esses bugs e esse netcod pra neguim fparar de morrer atraz da parede nao logo mais nessa M*****da .

Que Porra é Essa !!???

Não consigo conectar!! excesso de logim ou Conexão Perdida.!!!

O negocio tá de Ruim para Pior!!
    Última edição por Gondim78; 13-07-2014 às 23:24. Razão: erro

Melhor fechar mesmo essa merd@@@@.......... e foda que ninguem, se pronuncia...........#tafod@@@@

Permissões de postagem