Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária - 14/07

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Uma semana já de vip perdido e vm q vm! Enquanto eu espero arrumar esse lag meu vip ta ai firme e forte acabando... e não posso fazer nada.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Obrigado pelo feedback, XRazoW.

Pessoal,

Poderiam me passar um feedback da manutenção?
    Lembrando que estou me referindo ao erros de conexão e instabilidades no servidor.

Att
    Zyre
    Cara simplesmente não da pá joga, nas raras vezes que consigo logar, quando tento entrar em alguma partida perco conexão com o servidor, warface ta injogavel

Melhoria considerável

Após essa ultima atualização, tive uma boa melhoria no geral ( lag, problema pra logar, problema na criação de salas, etc. ).
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34
    Olá, pessoal.

Obrigado pelo feedback. Vou repassar para a equipe.

Citação Postado originalmente por lordstark007 Visualizar mensagem

eu e alguns outros jogadores ainda continuamos tendo a conexão com servidor perdida. já reparei pelo launcher, já reinstalei, limpei os registros e pastas mas nada de conseguir se manter de pé no servidor. já criei um tópico, do qual eu ainda não obtive resposta. já pus cash no jogo e simplesmente quero jogar.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ectado-do-jogo

Olá, lordstark.

Como estamos centralizando as informações neste tópico, o melhor é não criar outros, evitando que algumas informações não sejam respondidas, ok?

Vamos precisar do arquivo Game.log, que pode ser encontrado no caminho C:\Level Up! Games\Warface.
    Obrigado.

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, pessoal.

Obrigado pelo feedback. Vou repassar para a equipe.

Olá, lordstark.

Como estamos centralizando as informações neste tópico, o melhor é não criar outros, evitando que algumas informações não sejam respondidas, ok?

Vamos precisar do arquivo Game.log, que pode ser encontrado no caminho C:\Level Up! Games\Warface.
    Obrigado.

Att
    Zyre
    Aqui Está um Print: http://www.4shared.com/photo/LO5wdZENce/cats.html
    Desde sábado esse erro ocorre comigo e com vários outros players. ao traduzir alguns trechos do arquivo, reparei que Eu não caio do servidor, sou derrubado por ele mesmo.

Post Meu log

Bom estou com o erro abaixo... não chego a ficar logado nem 2 minutos... mandei um ticket para a central de suporte foi recomendado que eu baixasse o jogo novamente e instalasse denovo... fiz isso e continua a mesma coisa... antes da manutenção jogava cerca de 8 horas por dia normalmente... chegava dar esse erro mas era muito raro.

Print do jogo baixado ontem

Arquivo de Log
    https://drive.google.com/file/d/0B4q...it?usp=sharing

Esse log é de agora pouco onde eu estava no meio de uma partida de pvp e fui desconectado

Como podem observar aparentemente fui kikado do servidor de vcs simplesmente do nada.
    Última edição por jefcash; 15-07-2014 às 08:38.

Zyre a lista de punidos nada de hacker banido ainda desde 13/07/2014

Zyre venho mais uma vez informar que a lista de punidos esta desatualizada desde 13/07/2014... Por favor faça alguma coisa conforme prometido no posto que iria passar a situação para os responsáveis... favor posicionar pois o jogo está cheio de de hacker..............

Lentidão ao logar

Estou com um probleminha depois dessa att uma lentidão enorme ate eu logar, antes era muito rápido mas agora esta difícil coisa de 3 a 5 minutos para conseguir entrar no jogo! olha o latitude ae joguei contigo ontem numa vault

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por jefcash Visualizar mensagem
    Bom estou com o erro abaixo... não chego a ficar logado nem 2 minutos... mandei um ticket para a central de suporte foi recomendado que eu baixasse o jogo novamente e instalasse denovo... fiz isso e continua a mesma coisa... antes da manutenção jogava cerca de 8 horas por dia normalmente... chegava dar esse erro mas era muito raro.

Print do jogo baixado ontem

Arquivo de Log

Esse log é de agora pouco onde eu estava no meio de uma partida de pvp e fui desconectado

Como podem observar aparentemente fui kikado do servidor de vcs simplesmente do nada.
    Conexão perdida toda hora se assemelha muito com jogadores que foram banidos e tiveram o jogo bloqueado por 30dias, mas que insistem em logar antes do prazo e são desconectados do jogo minutos depois. Se não foi o seu caso então é algo com sua operadora. Conexão perdida so conheço quando os servidores estão lotados e alguem vai alternar entre modo coop e pvp.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Conexão perdida toda hora se assemelha muito com jogadores que foram banidos e tiveram o jogo bloqueado por 30dias, mas que insistem em logar antes do prazo e são desconectados do jogo minutos depois. Se não foi o seu caso então é algo com sua operadora. Conexão perdida so conheço quando os servidores estão lotados e alguem vai alternar entre modo coop e pvp.
    cara mas como eu disse antes... tem dias que consigo conectar e jogar muitas horas seguidas normalmente um exemplo foi na madrugada de sábado para domingo joguei a madrugada inteira pvp com o meu clã, mas no domingo a tarde já não consegui mais permanecer logado...
    Hj de madrugada tentei novamente consegui entrar em um pvp fiquei uns 5 min na partida e o jogo fechou por "conexão perdida"
    Não fui banido ou bloqueado.
    E minha internet acho difícil tenho 5 megas e todos os outros jogos ficam com ping excelentes e não a nenhuma queda.
    Última edição por jefcash; 15-07-2014 às 11:37.

Permissões de postagem