Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Wtf mano?

  1. #1

    Wtf mano?

    Não itendo.
    Estava jogando de boa o game só que estava lagado fui jogar outro jogo em off por causa do lag de internet que estava alto, quando minha internet estabilizo fui tentar conectar no game e deu usuário banido. Oque eu não intendi é porque n apareceu na lista de punidos e nem na minha conta da level up.Ja mandei ticket mas queria ver a opinião de vocês sobre isto '-'

  2. #2
    o fato de você ter jogado outro game não tem influência sobre o ban
    só é banido quem faz merda, e só quem pode falar que merda foi essa é a central mesmo :τ


    www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

  3. #3
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    o fato de você ter jogado outro game não tem influência sobre o ban
    só é banido quem faz merda, e só quem pode falar que merda foi essa é a central mesmo :τ
    não cara eu falei ''outro jogo'' pra n citar nomes, tipo eu fui jogar outra coisa por causa da internet q e um cocozinho '-', ai quando voltei deu essa merd#, o outro jogo n tinha nada haver.
    inclusive tem players que estava reclamando q eu estava me dando TP e atravessando paredes e varando, mas não vem ao caso, e provavel q é algum bug porque e q nem eu falei, n fui banido na minha conta nem na lista de punidos ai sla =\

  4. #4
    Citação Postado originalmente por ryanbraga445 Visualizar mensagem
    não cara eu falei ''outro jogo'' pra n citar nomes, tipo eu fui jogar outra coisa por causa da internet q e um cocozinho '-', ai quando voltei deu essa merd#, o outro jogo n tinha nada haver.
    inclusive tem players que estava reclamando q eu estava me dando TP e atravessando paredes e varando, mas não vem ao caso, e provavel q é algum bug porque e q nem eu falei, n fui banido na minha conta nem na lista de punidos ai sla =\
    Já vi história parecida sua e que a LU!G mandou um cale-se ao jogador.

    Sobre seu problema, só com a Central de Suporte.

  5. #5
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Já vi história parecida sua e que a LU!G mandou um cale-se ao jogador.

    Sobre seu problema, só com a Central de Suporte.
    Mano, não é brincadeira , se quizer olhar na lista de punidos *WarFazer* achei estranho pk7 esse negócio , por fora estou '-' por dentro estou MORRENDO pq porra mano.

  6. #6

  7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Olá, ryanbraga445.

    O seu caso só pode ser tratado diretamente com a central de suporte, ok?

    Att
    Zyre

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •