Level Up!
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 164

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária (15/07)

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção extraordinária (15/07)

Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 15/07, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Nem ligo que esteja em manutenção, desde que não piore o que foi melhorado ontem.

Hotfix, sei que vai mudar, mas não sei se pra melhor ou para pior.

Tomare que nao caguem denovo no jogo desde a ultima vez

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Olá, soldados.

A manutenção será prolongada. Não temos previsão de retorno, mas assim que receber a informação, informo vocês aqui, ok?

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem
    Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 10/06, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up
    Blz enquanto isso meus itens de cash ta acabando não só contra manutenção mais quando for fazer uma faz um esforcinho pra fazer uma manutenção descente por que assim ta complicado EU NÃO VOU FICAR COLOCANDO CASH PRA FICAR COM ITEM PARADO NO INVENTARIO NÃO FALTA POUCO PRA EU DESISTIR DO WARBUG
    Última edição por Sonic; 15-07-2014 às 12:43.

realmente eh uma falta de respeito pra qm paga pra jogar... so lamento.

A LUG nao eh la essas maravilhas, como todos ja estamos carecas de saber
    Mas a Alemã Crytek deve ta cagando ainda mais o trabalho da LUG.. os caras devem ter passado a 2a feira comemorando o tetra da Alemanha (o q nao deixa de ser justo), enquanto o warface ta essa bosta :-/

Um parentesis, esse foi o titulo mundial mais merecido que eu ja vi... exemplo de time, exemplo de postura dentro e fora de campo... Admiro os caras!

Espero que a LUG tenha vergonha na cara e, além da manutenção prolongada, faça com que meu VIP e inventário também seja prolongado. Se for contar todos os dias que o jogo ficou fora do ar, desde que comecei a comprar cash, a LUG estará me devendo 23 dias de VIP.
    Isso já tá começando a parecer estelionato e merecendo um belo processo jurídico de indenização.
    Comecem a tratar seus clientes com respeito, PICARETAS!

Citação Postado originalmente por Samija Visualizar mensagem
    Espero que a LUG tenha vergonha na cara e, além da manutenção prolongada, faça com que meu VIP e inventário também seja prolongado. Se for contar todos os dias que o jogo ficou fora do ar, desde que comecei a comprar cash, a LUG estará me devendo 23 dias de VIP.
    Isso já tá começando a parecer estelionato e merecendo um belo processo jurídico de indenização.
    Comecem a tratar seus clientes com respeito, PICARETAS!
    tem razao cara... eles deveriam no minimo prolongar o tempo dos itens... nao tenho duvidas quanto a isso

Permissões de postagem