Level Up!
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 164

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária (15/07)

Citação Postado originalmente por mincinapt Visualizar mensagem
    va se deitar menino kkkkkk
    Apoiado..................

[QUOTE=Rashad;111966]Você gostaria que ser filho encontrasse alguém num Fórum, ou numa Rede Social escrevendo UMANO, ABITO, UMANIDADE e passasse a escrever dessa forma entendo que está correto? Acho que não né?

Não esquece que a internet é livre, o Fórum é aberto e milhares de pessoas leem o que você escreve,

Realmente , escrever UMANO é pra fuder kkkk , mais os erros que eu tenha digitado são aceitaveis pois eu digitei rapido e não voltei lendo para concertar os erros .

Citação Postado originalmente por JhonySilver Visualizar mensagem
    Grande ajuda você faz pra lug , ficar no aqui no forum enchendo eles com reclamações repetidas por milhares de outros jogadores

E eu faço pelo brasil e apoiar o certo e correto , se tiver de sair nas ruas eu saiu se tiver de assistir algo eu assino , eu estudo meu voto e dou para a melhor opção " ambas opções geralmente são ruins" . mais é isso que a gente tem que fazer , erros e falhas em empresas sempre vão acontecer , veja a grande empressa GOOGLE , teve uns dias ai que ficou FORA DO AR . ate empresas consagradas tem falhas e problemas .

minha opnião não e para babar ovo da LUG pq não vou ganhar nada com isso , mais é dar chances para a LUG tentar consertar o que está errado , será que vocês não veem que a LUG esta neste exato momento tentando concertar o errado ? e nisso que estou tentando me expressar !! o reconhecimento basico deles estarem se esforçando por nos !! ate pq usamos cash somos clients , ficar apenas reclamando não adianta

Cara, ninguém está falando dos problemas do Brasil nesse tópico, releia ele inteiro. Você que está relacionando os problemas do Brasil com os problemas do Warface.

A cara na boa , Não volto mais nesse forum .

È muita gente se pagando de certinha , hipócritas !

Finalizando o que eu penso .

Parem de reclamar demais , enquanto vocês que estão ainda sem fazer nada , eles estão lá trabalhando por algo melhor para nós ,

Engraçado que quando a LUG faz algo bom e sai tudo certinho não vejo elogios !

Tranquilo gente , parei por aqui .

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Ninguém culpa apenas a LUG. O fato é que a LUG é intermediador entre o usuário e a desenvolvedora do game, então com quem devemos reclamar direitos? Com a LUG. A LUG assume a responsabilidade quando aceita o contrato para disponibilizar e administrar o jogo.

Não esquecendo que os problemas dos servidores (ping, lag) é de cargo apenas da LUG
    .
    Exatamente. As reclamações, inevitavelmente, devem ser feitas com a Level UP, mesmo que os problemas não sejam de cargo dela. A Level UP assume a responsabilidade ao disponibilizar o jogo para usuários finais, e lucrar.

Citação Postado originalmente por JhonySilver Visualizar mensagem
    A cara na boa , Não volto mais nesse forum .

È muita gente se pagando de certinha , hipócritas !
    Errado.
    O fato é que a galera deste Fórum já está cansada de reivindicar e não ter melhorias efetivas.

Ai galera será que o jogo volta a funcionar hj ainda?

Citação Postado originalmente por *CpMarcos* Visualizar mensagem
    Ai galera será que o jogo volta a funcionar hj ainda?
    provavelmente sim mais acho q vai demorar

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem
    Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária em Warface hoje, 15/07, para aplicar um hotfix no servidor, para solucionar alguns erros reportados pela comunidade. A manobra teve inicio às 08h00, com término previsto para as 12h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up
    Arrumaram a data e ainda apagaram os pots do pessoal falando que estava errada AHSUUSHASUAHSUAHAS

Citação Postado originalmente por WendyHudgens Visualizar mensagem
    Arrumaram a data e ainda apagaram os pots do pessoal falando que estava errada AHSUUSHASUAHSUAHAS
    Né!!! Não LUG... Vocês são gênios tentando disfarçar essa gafe, mas pensem um pouco... Existe uma função no windows chamada "Print-Screen" que provavelmente vocês não tem conhecimento...

Se vocês erraram, assumam o erro e sigam pra frente independente do tamanho dele não fiquem tentando fazer que esse tipo de situação nunca aconteceu, é pior pra vocês. E em questão de errar é bom seguir algum conselho que preste, por que vocês mais erram do que acertam não acha?

Permissões de postagem