Level Up!
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 164

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária (15/07)

Povo alienado

Vejo um bando de crianças reclamando e que não fazem ideia do quão complexo é realizar essas manutenções. Ao invés de ficar falando mal da empresa, por que não fazem críticas construtivas que ajudem a melhorar o jogo? Em vez de ficar falando asneira no fórum, arrumem o que fazer enquanto os servidores não são liberados!

@topic

Na manutenção anterior, tive uma melhoria significativa na conexão. Porém, continuo com o problema de ser expulso por patente.
    Enfim, no aguardo e espero que até eu voltar da faculdade o jogo já esteja ON.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

chessus

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu acordei hoje apos estar sonhando com warface, sonhava um eternidade e quando acordava nao tinha passado nem 5minutos. E jogo ainda está off, não aguento mais dormir e sonhar com essa desgraça, espero realmente que essa manutenção deixe o jogo normal!

Vou sair e tomar um ar :v

movimento CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, AlpyneStar.

A equipe técnica já fez um pronunciamento aqui.
    Você pode acompanhar os post da equipe da Level Up clicando neste ícone .

@Tópico

Soldados.

Sei que estão esperando o retorno do jogo, mas estamos fazendo o possível para resolver as anomalias.
    Fui informado que a manutenção está quase no fim.

Segura um pouco a ansiedade que o servidor já já vai ser liberado, ok?
    Qualquer informação nova eu posto aqui para vocês!

Att
    Zyre
    kkkkkkkk atualizou aqui mais nada ainda...
    quando estou de folga quero jogar kkkkk
    mais vlw por responder ai

nao e o topico certo mais se puderem me ajudar ?

alguem ai pode me dizer qual e o numero de fps ideal pra rodar o jogo wf sem nenhum problema eu to aki entre 33~45 e to jogando de boas de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal andei pesquisando e vi que tem jogos que exigens 60 fps cravados como eu rodo de boas com esse 33~45 nao vejo problemas mas se for abaixo do ideal acho que vo repensar comprar uma placa de video nova

quem poder responder ...vlw
    <font color=#FFFF00>um a menos</font>

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Vejo um bando de crianças reclamando e que não fazem ideia do quão complexo é realizar essas manutenções. Ao invés de ficar falando mal da empresa, por que não fazem críticas construtivas que ajudem a melhorar o jogo? Em vez de ficar falando asneira no fórum, arrumem o que fazer enquanto os servidores não são liberados!

@topic

Na manutenção anterior, tive uma melhoria significativa na conexão. Porém, continuo com o problema de ser expulso por patente.
    Enfim, no aguardo e espero que até eu voltar da faculdade o jogo já esteja ON.
    falou o papai trabalhador...

Que demore!!

Que demore 24 hrs, mas que seja bem feito!!!!

Citação Postado originalmente por SuvacoSuado Visualizar mensagem
    alguem ai pode me dizer qual e o numero de fps ideal pra rodar o jogo wf sem nenhum problema eu to aki entre 33~45 e to jogando de boas de vez enqunado tem umas quedas bruscas mais se falando da lug e normal andei pesquisando e vi que tem jogos que exigens 60 fps cravados como eu rodo de boas com esse 33~45 nao vejo problemas mas se for abaixo do ideal acho que vo repensar comprar uma placa de video nova

quem poder responder ...vlw
    O que a LUG tem a ver com as quedas de FPS DO SEU PC ?

Thumbs up

já atualizei aqui fiz o download de uma atualizaçao de 20 mb e poco , tentei logar e o server continua fora do ar ¬¬

Angry lalalalalalaal

coloquei war la e to perdendo os dias da armas por causa de merda que dura 9hrs de manuntençao puta qq pariooooooooo

Citação Postado originalmente por Lek Visualizar mensagem
    coloquei war la e to perdendo os dias da armas por causa de merda que dura 9hrs de manuntençao puta qq pariooooooooo
    Quer jogar com bugs, dc e etc... ? Depois fica reclamando dos mesmos.

Permissões de postagem