Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ranking COOP ingame

Ranking COOP ingame

Já que foi intencional no Assassinato, anular aquele efeito que fala que fica "escondido" na fumaça...

Acho que poderia ter ingame, um ranking COOP, no lugar onde mostra "ver ranking" ou algo do tipo, seria um menu para você filtrar e ver a lista de todas as lines de uma tal liga: como headshots, corpo a corpo, explosão.

Bem...Acho que seria útil se os GameMasters usassem esse recursos para espionar os jogadores com essas pontuações absurdas, se é que possível, ou ao menos, se haver uma opção, invadir secretamente e ver esses jogadores.

Ao meu ponto de vista, o único problema seria a quantidade de GMS para monitorar, se é uma equipe grande, dá pra separar alguns responsáveis...

Não é só banir os hackers, e sim os beneficiadores, geralmente patentes altas, e que uma boa população não usa WarCASH, ou usa, ir ban permanente.

Se alguém tiver ideia melhor, pode "soltar a voz".

Boa ideia jovem, cansado de ver vários players se beneficiar com amiguinhos magos, problema é o cash que não deixa eles serem banidos!

Citação Postado originalmente por mematalogo Visualizar mensagem
    Boa ideia jovem, cansado de ver vários players se beneficiar com amiguinhos magos, problema é o cash que não deixa eles serem banidos!
    Colocar cash , impede banimento ? Nunca vi isso.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Colocar cash , impede banimento ? Nunca vi isso.
    cara eu tmb nao mas se o warface fizesse isso é como se ele perdece mais um cliente

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Luan,

Temos outras formas internas de verificar isso, tanto que na tabela de punições alteramos para quem foi punido por Uso ou por Beneficiamento. Mas essa sugestão é bem vinda também.

Quanto ao outro assunto levantado, o fato de um jogador colocar Cash ou não, é patente alta ou não, não impede que ele seja banido. Quem quebrar as regras será punido do mesmo jeito.

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Luan,

Temos outras formas internas de verificar isso, tanto que na tabela de punições alteramos para quem foi punido por Uso ou por Beneficiamento. Mas essa sugestão é bem vinda também.
    Bem, então queria saber se a Equipe Warface apoia a ideia e vai enviar a sugestão para a Crytek...

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Quanto ao outro assunto levantado, o fato de um jogador colocar Cash ou não, é patente alta ou não, não impede que ele seja banido. Quem quebrar as regras será punido do mesmo jeito.
    Mas para ser mais preciso e levando pessoalmente (Para o lado do "soldado" no jogo), pode até que faça com que ele pare de jogar por perder tanto tempo jogando e ter sua conta bloqueada, usando hack ou não.
    Para quem coloca WarCASH pode até ser mais efetivo de perder tanto dinheiro. Tanto que essas afirmações leve a outro assunto...
    Quanto menos jogadores, mais espaços para os servidores, não que chegue a ficar vazio, mas para não ter um trabalho pesado...Mas já que não sou alguém que trabalha para a LU!G posso estar errado.

Mas, verificar todos os jogadores e suas pontuações em determinada liga, pode alertar jogadores limpos para ver que até o próprio amigo ou parente esteja se beneficiando, já que nós jogadores experientes e ou não, são usuários do fórum, sabe aquilo o que é anormal ou não (Uso/Benefício de atividade irregular, como "hack"), pode até lembrar esses jogadores de se caso encontrar eles novamente, seja usando hack ou não, denunciar eles, e já que cada denúncia vocês fazem análise, pode até constatar alguma anomalia no mesmo dia em que o jogador denunciado, pode estar se beneficiando ou usando algo, isso faz uma aproximação entre nós jogadores cooperando com a Level Up a manter o jogo limpo e punir aqueles que já se beneficiaram ou usam programas irregulares, assim como eu, aquele que já se beneficiou, não fui banido ainda , e acredito que mesmo não estar frequentando mais o jogo, me importo muito pois gosto dos jogos feitos da Crytek, e o Warface foi um dos melhores jogos FPS que já joguei.

E de exemplo estou fazendo essa sugestão, espero que aceitem.

qualquer macumba para monitorar e punir tais usuários sempre são bem vindas =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

O Luan se auto denunciou?? Foi isso q eu vi?

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Parmesaum Visualizar mensagem
    O Luan se auto denunciou?? Foi isso q eu vi?

Segundo palavras do próprio um ex-HU3HU3 DIVIDRADOR...

Pra min quem fazia mais de 3 milhões de pontos no assassinato já era pra tomar ban na hora, nem o xp ia dar tempo de ganhar

Permissões de postagem