Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: bug vault 14

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Voce foi privilegiado com o modo espectador 2.0 auhauhauahuaha, ja passei por isso mas so me deram uma camera, a do barco, voce deve ter recebido o pacote completo

Bug de espectador , mais um bug comum .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

gosto quando buga no storm '_' da pra perceber algumas rotas + usadas e algumas ações comuns entre todos os players que passam por tal lugar..tipo onde atiram a granada etc...

devia ter modo espectador opcional....
    comigo costuma acontecer quando entro na sala um pouco depois que ela iniciou e sou o ultimo player pra sala ficar full.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Achei que so voce seria privilegiado mas hoje mandaram todas as câmeras pra mim. Eu achando que jogo tava off (antes estivesse) primeira partida e esse bug ¬¬

ocorreu comigo hoje também naquele mapa novo de PTB (que nunca lembro o nome)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Eu tenho 9% de abandono por causa de bug eaheoaheoaeh mas depois da ultima ATT não aconteceu mais comigo, pelo visto você foi o sortudo. ehaoe

Permissões de postagem