Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Diz a lenda 24/07...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Diz a lenda 24/07...

Diz a lenda que, em plena quinta-feira antes das 7:00, todos acordam e vão direto para o warface causando lotação nos servidores, o que resulta em uma MANUTENÇÃO EXTRAORDINARIA, pois quando os reais jogadores vão jogar terão excesso de login. E para maior surpresa é o mesmo erro que acontece hoje, ontem, anteontem e em varios dias anteriores, sendo que todos esses dias foram feitas MANUTENÇÕES EXTRAORDINARIAS para correção do erro e o mesmo ainda persiste. Qual o problema para não terem resolvido ainda tal erro? Apenas reiniciam os servidores? Será que ja não está na hora de resolverem o problema de verdade? Se fosse algo novo, mas toda vez é o mesmo problema e está ficando chato. Já bastam os bugs no jogo que não tomam atitude alguma pra resolverem, diz que estão conversando com distribuidora mas parece que conversam mandando sinais de fumaça pois nada foi feito e jogo esta ai: largado. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         servlotado.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	181,7 KB
ID:      	5172 Quando isso acontece a lenda diz que logo mais será feita uma manutenção milagrosa que acabara com o problema (mas so por um dia heuehuehuehue). Procede?

Na minha opnião , eles si quer fizeram manutenção , eu acho que eles apenas reniciaram o servidor e deixaram um tempo off pra fingir que fez algo . . . O jeito e ir jogar um battle*** 3
    Última edição por lucaSWAT2; 24-07-2014 às 10:38.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Data de ingresso
    Jun 2014
    Pois é, se tivessem feito algo nao era pra repetir esse problema outra vez, nao em 2, 3 dias. Ontem so loguei e desloguei .-.

quarta feira de manha loguei e tava todos os servers lotado, pensei -Phrra ninguem trabalha nesta mer%$, vou me juntar a eles vagabunds forevis. agora sei que é bug

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por asaand Visualizar mensagem
    quarta feira de manha loguei e tava todos os servers lotado, pensei -Phrra ninguem trabalha nesta mer%$, vou me juntar a eles vagabunds forevis. agora sei que é bug
    Também pensei a mesma coisa outro dia kkkkkk
    Era 8 da manhã loguei no warface e todos os servers lotado.
    Pensei: PQP bando de gordo sem vida kkkk 24 h nesse warface.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    É problema atrás de problema.
    E solução atrás da outra

Data de ingresso
    Jun 2014
    Olha que noticia boa, amanha tem manutenção:

"Pessoal!

Passando aqui para avisar que amanhã (25/07) teremos uma manutenção extraordinária, para remanejamento de canais e balanceamento dos mesmos.

Ela terá início às 7h da manhã, com previsão de reabertura para às 10h da manhã (mas, havendo necessidade, podemos prolongar). E, durante a manutenção, os servidores estarão indisponíveis.

Assim que tudo estiver OK, eu volto aqui e dou o recado, pode ser?

~Tama"

Eu ouvi uma salma de palmas?

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem

"Pessoal!

Passando aqui para avisar que amanhã (25/07) teremos uma manutenção extraordinária, para remanejamento de canais e balanceamento dos mesmos.

Ela terá início às 7h da manhã, com previsão de reabertura para às 10h da manhã (mas, havendo necessidade, podemos prolongar). E, durante a manutenção, os servidores estarão indisponíveis.

~Tama"

AAAAA justo no dia que eu vou ter tempo pra jogar .
    Mais se for pra resolver pelo menos 10% dos problemas é bem vinda.

isso é chato mesmo, ficam os servidores lotados, e com isso o delay só piora :\

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem

"Pessoal!

~Tama"

espero que com isso algo seja resolvido de verdade, mas pelo o que entendi apenas vai mudar os limites dos leveis que podem entrar em cada servidor, não creio que vá aumentar a capacidade ou melhorar o delay

@edit
    enquanto isso...o jogo fica doido
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Game 2014-07-24 23-39-09-74.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	170,1 KB
ID:      	5174
    Última edição por cHucKyMizera; 25-07-2014 às 00:43.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem