Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Clã SemNosSemWarface Recrutando

Post Clã SemNosSemWarface Recrutando

O Clã SemNosSemWarface orgulhosamente abre 3 novas vagas para recrutamento...

*Requisitos:
    -->Ter microfone, Ts3 e Rc
    -->Patente +35 K/D + 0.80
    -->Classes: Fuzileiro e Engenheiro
    -->Fazemos: CF/Cw, Coop, Mix, Campeonato.

*Ranking do clã: 150

esse é amplamente reconhecido como o clã mais chorão do warface, onde há dois ou mais deles sempre haverá votekick

.....

Os auto kik funciona da seguinte maneira: caso algum jogador do nosso clã queira entrar na partida e a partida ta full, expulsamos 1 ou mais para o membro do clã entrar na partida (isso acontece na maioria dos clãs de warface), eu acho q vc q e choram, afinal se tem a opção de expulsar e pra usar tb...

Todas vagas preenchidas....

Mas caso alguem queira entrar so mandar convite...
    Nick: -AndreyMks-

Blz proxima vez avisa , pois o mais engraçado que entrei numa sala com 4 do seu clan e fui expulso .

Obs : tinha 6 vagas sobrando . . .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

É para isso que serve então, bacana !

Angry Me avise ou denuncie, Aff!

Pessoal eu como líder não tenho total controle dos membros, verifique se realmente e o nosso clã que esta fazendo isso direto ou se algum clã com o nome parecido, e peço a vocês que tirem print e me envie através do e-mail: clasemnossemwarface@hotmail.com que darei a punição necessaria para quem está fezendo isso, blz? Pq so falar não adianta, como diz o ditado "e facil apontar o dedo", ficarei grato se vcs me mandarem prints ou algo que comprove isso...Flw Vlw

Tags para este Tópico

Permissões de postagem