Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Na boa LUG vem k leia essa bagaça, oq custa fazer isso namoral?

Na boa LUG vem k leia essa bagaça, oq custa fazer isso namoral?

Oq custa deixar um GM olhando os rank dos coop e dando ban na mesma hora q aparecer os numeros mentirosos e humanamente impossivel?

Namoral não custa nada porra.
    Esperar a crytek é o kct mano, pq se deixar um GM olhando o rank ia da pra da ban em uma galera todo dia e eu duvido nego usar hacker em coop se começar a te GM olhando o rank e dando ban na hora.

Vc não fazem isso por preguiça, pq tudo na lug é largado, esses GM nem trabalha aparece uma vez na vida outra na morte pra da resposta padrão q eles deixam salvam no bloco de notas e só copiam e colam.

Praq tem GM nessa bagaça de jogo, tudo inutil presta pra nada. LUG quer fazer algo q preste demiti esses GM tudo q fica coçando saco e compra um anti cheat pq ter esses GM ai é a mesma coisa q nada ou seja é melhor mandar eles tudo embora e investir o dinheiro do salario deles em um anti cheat.

E não vem falar comigo q a LUG só distribui o jogo, não tem essa, a crytek deu o jogo pra eles administrar no brasil a culpa é da LUG por te tantos hackers pq dava pra fazer muita coisa pra diminuir o hacker e eles não fazem só ficam esperando a crytek mandar um anti hacker e ficam sentado na cadeira fazendo num sei oq esses GM do caralho q num trabalha.

concordo cara, e olhe que isso já foi dito a muito tempo e é algo bem óbvio de ser feito
    com certeza se tivesse isso os hacker iriam dar uma maneirada, apesar de não jogar coop eu sei que o hacker do coop é o mesmo que vai no pvp encher o saco

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

O que é isso cara? O jogo não tem cheaters...

Veja aqui o o próprio Satan dizendo isso

http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post112951

É man, como o satan falou, não tem hack não, se ta doido, so tem noob chorao.
    Para de falar merda, topico desnecessario.

[IRONICO]

Seria bem melhor mesmo, que um GM ficasse olhando o ranking dos coops, é uma ideia simples e muito eficaz. (y)

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O que é isso cara? O jogo não tem cheaters...

Veja aqui o o próprio Satan dizendo isso

http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post112951
    Sim não tem hacker e sim magos
    Um jogador é denominado mago quando ele joga muito ele é acima de um pro e já é considerado um mago ai a lug não da ban pq o cara joga muito.

Como pode ter magos em um mundo da face da guerra?

Isso não torna o jogo real...Bug Up! Games dá um jeito ou vou buscar minha M240B Crown

Infelizmente é a mais pura verdade. Mas a unica atitude que eles vão tomar, é apagar este tópico e banir o usuário, que já não aguenta mais tanta negligencia e incapacidade profissional. Ditadura neles!

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Olá, soldados.

Primeiramente gostaria de informar que o processo de punição envolve alguns procedimentos que muitos não estão familiarizados.
    Seria muito mais fácil punir da forma que foi dito no tópico, mas precisamos seguir algumas regras, para garantir que todo e qualquer bloqueio seja feito da maneira correta.

Entendo que muitos acreditem que seria mais rápido fazer da maneira mais fácil, mas não seria correto.
    Acreditem, se fosse assim tão fácil, já teríamos feito dessa forma.

Gostaria de lembrar que as punições estão acontecendo, mas de qualquer forma, vou conversar com a equipe sobre o sistema de bloqueio e verificar se algum erro está acontecendo, ok?

Att
    Zyre

Permissões de postagem