Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Muitos criticam... mais dessa vez eu vi elogiar !! VLW Level Up

Citação Postado originalmente por Andressa01 Visualizar mensagem
    Alguem mais nao esta conseguindo entrar no coop?
    eu cliquei agora sem querer no coop fica carregando....... e depois volta pro pvp
    bugs bugs bugs

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por levelup descaso Visualizar mensagem
    Achei simplesmente ridículo e, pra mim, foi a gota d'água.

Eu voltei a jogar por causa de AMIGOS. Amigos com patentes superiores e inferiores a minha.
    E hoje eu simplesmente fui PRIVADO de jogar com esses amigos. Antes a gente se reunia e passava horas no skype jogando juntos. Hoje combinamos uma jogatina e nos deparamos com essa divisão de canais.
    Na hora bateu uma decepção tão grande que nos faltou palavras.

Com tantas opções, fizeram a pior escolha e tornaram o jogo INDIVIDUALISTA.
    Invés de aprimorar o sistema de "balance", ou criar outros canais para novatos com patentes mais altas, ou simplesmente deixar como estava. Não, foram lá e PRIVARAM a porra toda sem dar a mínima para o jogo em equipe. Obrigando várias pessoas a jogarem sozinhas e assim tornando o jogo ainda mais entediante e monótono.
    Não acredito que ninguém da administração pensou nisso...

Sério. Acho que isso só deve existir no warface mesmo. Que bela merda, caras. Sério.

Parabéns.
    Eu queria expressar ainda mais a minha indignação, mas acho que não consigo. Vou simplesmente desistir do jogo.

E boa sorte para o pessoal que gosta de jogar sozinho.
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pra mim ficou um lixo também!

Quem tem amigos patente baixa e joga pelo RC não da mais pra fazer isso!

Level so mexe no que ta quieto e todos sabem: Time que esta ganhando nao se mexe!

Fizeram cagada, trocaram a ordem do kit medico, att mais bugada da historia. Hacks infestaram o jogo em menos de dez dias, lista de punidos ridicula!

Cansei desse jogo, buffaram a classe de medico, investi caro em uma bullpup, e tenho que dar uns 3 tiros de perto pra matar. Enquanto a CLASSE MAIS BENEFICIADA do jogo (ENGENHEIRO) continua firme e forte. Engenheiro derruba medico de perto e lasca fuzi de longe! Arma mais op do jogo é de ENG a XM8 E UMP. Onde esta o balanceamento?
    Antes de aplicarem esta atualização, os admins da LUG, abriam um tópico com enquete q permaneceu em votação por mais de 30 dias, colocaram 4 ou 5 opções de distribuições de canais e, esta q foi aplicada, foi a mais votada...

Se muitos utilizassem o forum periodicamente teriam a possibilidade de votar e expor suas ideias, mais infelizmente oq acontece no WF é q muitos só utilizam o forum qdo se sentem prejudicados com algo, só entram para chorar q nerfaram armas, q perderam itens, cash não caiu, foi banido injustamente e bla bla bla...

Se o WF tivesse players mais conscientes o jogo não estaria no pé em q está, mais infelizmente a maioria só olha para o próprio umbigo e q se foda o resto, a culpa da infestação de cheats é culpa não só da lug, mais também, de muitos aqui, q se beneficiam, q ficam nas salas de coop torcendo pra q um FDP apareça com suas magias e ajudar nas missões, pq querem td fácil, e depois vão pro pvp ostentar suas patentes e armas/equipamentos crown e se acharem fodões, ou qdo estão no pvp e não kickam o cheatzinho q está no seu time para conseguir ganhar. Poucos são os players q estão aqui no forum diariamente não só trazendo problemas, mais também possíveis soluções e ideias para melhorar o game, não preciso citar nomes. Esta distribuição de canais foi pedida pelos jogadores, se todos utilizassem o forum saberia disso.

Os q gostam de FK vão chorar eternamente, vai ter muito KD caindo e QQ de monte...

Smile

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Antes de aplicarem esta atualização, os admins da LUG, abriam um tópico com enquete q permaneceu em votação por mais de 30 dias, colocaram 4 ou 5 opções de distribuições de canais e, esta q foi aplicada, foi a mais votada...

Se muitos utilizassem o forum periodicamente teriam a possibilidade de votar e expor suas ideias, mais infelizmente oq acontece no WF é q muitos só utilizam o forum qdo se sentem prejudicados com algo, só entram para chorar q nerfaram armas, q perderam itens, cash não caiu, foi banido injustamente e bla bla bla...

Se o WF tivesse players mais conscientes o jogo não estaria no pé em q está, mais infelizmente a maioria só olha para o próprio umbigo e q se foda o resto, a culpa da infestação de cheats é culpa não só da lug, mais também, de muitos aqui, q se beneficiam, q ficam nas salas de coop torcendo pra q um FDP apareça com suas magias e ajudar nas missões, pq querem td fácil, e depois vão pro pvp ostentar suas patentes e armas/equipamentos crown e se acharem fodões, ou qdo estão no pvp e não kickam o cheatzinho q está no seu time para conseguir ganhar. Poucos são os players q estão aqui no forum diariamente não só trazendo problemas, mais também possíveis soluções e ideias para melhorar o game, não preciso citar nomes. Esta distribuição de canais foi pedida pelos jogadores, se todos utilizassem o forum saberia disso.

Os q gostam de FK vão chorar eternamente, vai ter muito KD caindo e QQ de monte...

Acho que vc deve ser um engenheiro ofendido e por isso sai disparando contra o comentário dos outros!

Eu prezo pelo balanço do jogo, qual a logica nerfar os médicos e deixar os engenheiros OP como sempre?
    Acho que participo bastante deste forum dando sugestões de melhora para anti cheat, balanceamento e etc...

Quem me conhece sabe que sou contra qualquer cheat em jogos off ou online, e antes de sair insinuando besteira é bom analisar melhor a situação.

Parabens LU!G

OU NÃO?

Arruma uma coisa, f*de outra.

Do que estou falando: http://sites.levelupgames.com.br/for...Up!-Qisso-Jovi

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Acho que vc deve ser um engenheiro ofendido e por isso sai disparando contra o comentário dos outros!

Eu prezo pelo balanço do jogo, qual a logica nerfar os médicos e deixar os engenheiros OP como sempre?
    Acho que participo bastante deste forum dando sugestões de melhora para anti cheat, balanceamento e etc...

Quem me conhece sabe que sou contra qualquer cheat em jogos off ou online, e antes de sair insinuando besteira é bom analisar melhor a situação.
    O balanceamento não é só julgar e determinar as características das armas em determinado alcance entre 2 jogadores.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Isso sempre foi pedido por nós,para que tivesse um balanceamento melhor do jogo...

Eu lembro que quando sai do canal dos iniciantes meu k.d era pouco mais que 2.00,ao longo do tempo que passei nos outros servidores eu sofri,para conseguir acompanhar e bater de frente com os patente altas...

Na minha época nao existia warbox,e as armas TOP era AK-103 e VEPR,até eu aprender a literalmente ficar de camper,descobrir que a XM8 sniper,era uma arma muito boa,e liberar a AK-103,foi bem penoso jogar.

Mas como todos disseram acho que deveria ter sido deixado ao menos 1 servidor 1-70,para que os amigos de patentes muito distantes,pudessem jogar juntos...E o canal de CW.

partiu closed beta D.B. abraços warface foi bao te conhecer!

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Isso sempre foi pedido por nós,para que tivesse um balanceamento melhor do jogo...

Eu lembro que quando sai do canal dos iniciantes meu k.d era pouco mais que 2.00,ao longo do tempo que passei nos outros servidores eu sofri,para conseguir acompanhar e bater de frente com os patente altas...

Na minha época nao existia warbox,e as armas TOP era AK-103 e VEPR,até eu aprender a literalmente ficar de camper,descobrir que a XM8 sniper,era uma arma muito boa,e liberar a AK-103,foi bem penoso jogar.

Mas como todos disseram acho que deveria ter sido deixado ao menos 1 servidor 1-70,para que os amigos de patentes muito distantes,pudessem jogar juntos...E o canal de CW.
    E dai, cara? Todo novato sofreu. Sem exceções. E todo mundo sabia que seria assim no começo.
    Tinhamos os canais para novatos (1~10) e isso já quebrava o galho. Se não estava bom e se as pessoas não tinham a capacidade de compreender a hierarquia do joguinho, era só adicionar alguns canais 10~20, 20~30. Mas sempre dando prioridade para os servidores livres(1~70). Agora sair PRIVANDO TODO MUNDO foi um ato completamente amador.

Sério, cara. Sou patente 13 com a minha nova conta e eu não dava a mínima de jogar com patente 40+. Eu só queria poder jogar com os meus amigos de vez enquando. E agora me PRIVARAM disso.

E outra, isso não é questão para se decidir em enquete. Enquete se escolhem armas, mapas, eventos e essas coisas futeis.
    Coisas que mexem com o sistema e o objetivo do game deveriam ser tratadas entre a administração do game, isso se realmente necessárias.

Sério. Indignação...

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem

Isso mesmo cara, falou tudo. Muitos só aparecem aqui pra reclamar e nunca pra apresentar uma sugestão.

Data de ingresso
    May 2014
    esse balance server pra coop tbm? pq pelo choro todo de patente alta não poder jogar com baixa ta me parecendo outra coisa sabe...?...

Permissões de postagem