Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mudança nos server o que vcs acharam?

Mudança nos server o que vcs acharam?

Olá Soldiers,

Recentemente houve uma mudança nos servidores do nosso querido jogo, e estou abrindo este tópico para trocarmos figurinhas.

Até agora o que vcs acharam da mudança?

Até agora eu gostei da mudança, porém tem um pequeno "pórem", eu jogo nos canais "jogadores profissionais 20-70" e tem acontecido muiiittto frequentemente o time que esta perdendo quita da partida, geralmente são os patentudos que não querem perder KD ou sei lá por que dá um ALT+F4 quando começa a perder.

Pelo menos quando era tudo junto e misturado os "noobizinhos"(patente baixa) não quitavam da partida.
    Mas isso já não é culpa da LUG, o "batimanzinho" começa a perder e quita, enfim minha opinião. qual a de vcs?
    Última edição por asaand; 26-07-2014 às 14:57.

Acho que isso vai prejudicar muita gente...
    Principalmente na hora dos CF's...
    Só da pra jogar agora CF de clã contra clã de patentes quase iguais...
    Aqui na Lan vai ser dificil conseguir isso agora.

Na questao da galera kitar qdo sabe que vai perder, tava acontecendo ja antes dessa mudança.
    Isso é muito escroto pqp
    se tu ta ganhando, a maioria kita e a partida fica sem graça, e se tu ta perdendo e os cara kita tu fica jogando tipo 7x3 tomando um base rape..

eu gostei cara, não jogar mas com iniciante é bem melhor as partidas ficam mas equilibradas

ponto ruim é que quem tinha amigo noob não consegue mais jogar junto, para isso poderia ter ao menos um servidor livre

e ainda esta faltando um servidor exclusivo para CF

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Para mim não vejo problemas e pelo ponto de vista da LU!G, achei adequado, só deveria ter um servidor universal (1 - 70).

Outra coisa mas uma pergunta: Vocês tem agora um servidor somente para Clan War?

Citação Postado originalmente por hibender Visualizar mensagem
    Acho que isso vai prejudicar muita gente...
    Principalmente na hora dos CF's...
    Só da pra jogar agora CF de clã contra clã de patentes quase iguais...
    Aqui na Lan vai ser dificil conseguir isso agora.
    eu não sei como uma adm tão grande como a LUG não pensou que ao realizar eventos entre os jogadores, pessoas ia acabar ficando de fora, a não ser que ela passe a fazer eventos em cada canal, mais isso poderia diminuir o trabalho implantando 1 server livre para todas as patentes e um server só para cf

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu gostei cara, não jogar mas com iniciante é bem melhor as partidas ficam mas equilibradas

ponto ruim é que quem tinha amigo noob não consegue mais jogar junto, para isso poderia ter ao menos um servidor livre

e ainda esta faltando um servidor exclusivo para CF
    e um canal livre tbm

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Esse negócio de kitar da sala quando ta perdendo é pra covardes.
    Eu sou NOOB, mais arregão? JAMAIS !!
    Já perdi as contas de quantas vezes eu terminei a partida sozinho ou com 1, 2 companheiros de time.

Acho que os cara do meu cla patente baixa não consegue jogar cf, e isso atrapalha muito

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Exclamation

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Outra coisa mas uma pergunta: Vocês tem agora um servidor somente para Clan War?
    Nope, parece que eles nem viram os feedbacks dos players... vai sabe

Permissões de postagem