Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Anomalia na movimentação do personagem após a manutenção de 27/07!

Exclamation Anomalia na movimentação do personagem após a manutenção de 27/07!

E aí pessoal!

Seguinte:

Após a manutenção de ontem 27/07, notei que a movimentação dos personagens está apresentando algum tipo de anomalia, se assim é que podemos dizer. A movimentação da mira especificamente, após você dá um giro de 360° se você não parar, levantar o mouse, e voltar a se movimentar, a movimentação da mira fica extremamente lenta.

Isso está me incomodando de mais, já verifiquei e o problema é no mouse, mas após realizar alguns testes, tanto no software como em outros jogos, pude constatar que o problema não é no meu periférico e sim no próprio jogo!

Alguém aí está tendo o mesmo problema? Alguém pode me ajudar? Please Answer!
    -------------------------------------------------------------
    Detalhe: Meu mouse é um Corsair Vengeance M65 FPS Edition 8200 DPI

cara aqui ta normal, tenta abaixar a qualidade gráfica para conferir se melhora

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

o que vejo sao inimigos entrando pelas paredes toda hora, e correndo tremendo como se tivessem usando speed hack

pvp ja era pra mim

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara aqui ta normal, tenta abaixar a qualidade gráfica para conferir se melhora
    Será que precisa amigo? Kkk

Processador: AMD FX-8350 4.0 GHz
    RAM: 8 GB DDR3 1600 MHz (Dual Channel)
    VGA: GeForce GTX 550 Ti
    Fonte: Corsair CX430 80 Plus
    Última edição por DPR2014; 28-07-2014 às 15:57.

Wink

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    o que vejo sao inimigos entrando pelas paredes toda hora, e correndo tremendo como se tivessem usando speed hack

pvp ja era pra mim
    aki ta do mesmo jeito o boneco parece entrar dentro da parede e isso ta acontecendo mais no hangar e no mapa novo o d18 ainda da pra matar mais que incomoda a visao incomoda e quanto ao pvp ''ta tudo liberado hacker atorto e a direita de todos os lados funfado geral baixei ate meu kd 1.45 pra 1.43 e o pior e que os caras nen disfarça, a lista de banidos ta vazia .sera que eu to desaprendendo a jogar e todo mundo derepente começou a jogar bem de forma honesta ?
    <font color=#FFFF00>um a menos</font>

Citação Postado originalmente por DPR2014 Visualizar mensagem
    E aí pessoal!

Seguinte:

Após a manutenção de ontem 27/07, notei que a movimentação dos personagens está apresentando algum tipo de anomalia, se assim é que podemos dizer. A movimentação da mira especificamente, após você dá um giro de 360° se você não parar, levantar o mouse, e voltar a se movimentar, a movimentação da mira fica extremamente lenta.

Isso está me incomodando de mais, já verifiquei e o problema é no mouse, mas após realizar alguns testes, tanto no software como em outros jogos, pude constatar que o problema não é no meu periférico e sim no próprio jogo!

Alguém aí está tendo o mesmo problema? Alguém pode me ajudar? Please Answer!
    -------------------------------------------------------------
    Detalhe: Meu mouse é um Corsair Vengeance M65 FPS Edition 8200 DPI
    Isso aqui esta acontecendo já faz 1 semana comigo.

Confira a parte de movimentação nesse comunicado da Level Up

http://warface.uol.com.br/noticias/c...de-julho.lhtml

Citação Postado originalmente por Anday Visualizar mensagem
    Isso aqui esta acontecendo já faz 1 semana comigo.

Confira a parte de movimentação nesse comunicado da Level Up

http://warface.uol.com.br/noticias/c...de-julho.lhtml
    Cara muito obrigado! Fico mais aliviado em saber que a LUG já está trabalhando para que isso venha ser solucionado.
    Última edição por DPR2014; 28-07-2014 às 15:56.

Citação Postado originalmente por DPR2014 Visualizar mensagem
    Será que precisa amigo?

Processador: AMD FX-8350 4.0 GHz
    RAM: 8 GB DDR3 1600 MHz (Dual Channel)
    VGA: GeForce GTX 550 Ti
    Fonte: Corsair CX430 80 Plus
    Com esse PC ai eu acho que era pra rodar no máximo

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Citação Postado originalmente por iMuziTSky < iNewPower Visualizar mensagem
    Com esse PC ai eu acho que era pra rodar no máximo
    Mas roda no máximo, só descrevi a configuração para o colega ver que o problema não é no PC e nem no mouse!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem